Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Loucura

Seduzes-me, arrepias-me.
Sinto-me a derreter só de ouvir a tua voz. 
Transformas-te, és outro em ti, no mesmo corpo deliciosamente excitante, com os mesmos lábios, os mesmos olhos, o mesmo amor.
Sussurras-me , QUERO-TE e todo o meu corpo é um arrepio, que sobe pelas costas e me deixa os mamilos erectos, tão duros que chega a ser dor a excitação que os anima.
Falas mais um pouco e é como se os novos nós que chegam não conhecessem barreiras, não tivessem complexos, vergonhas ou limites.
Baixinho, ao ouvido, QUERO LAMBER-TE TODA e fico húmida, molhada de desejo, num tesão imenso de ser tua.
Mais umas palavras...
Com Carinho, e só me apetece abrir as pernas e dar-me a ti, toda, ser tua amante, tua putinha, deixar-te fazer de mim o que quiseres.

3 comentários:

  1. Faria sim tudo o que queria, te dar prazer, fazer você delirar de tanto prazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto, Adoro, Amo ter prazer, que me dem prazer
      Quero Prazer
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Fazer de ti o que eu bem quiser seria perigoso, no prazer não há limites, é cada vez mais, mais e mais....
    Te chuparia com o dedo enfiado em seu rabinho até gozar em minha boca e antes que pudesse se refazer a colocaria de quatro e de uma estocada só te penetraria o cuzinho, entrando e saindo forte até gozar em seu interior.
    Me deixaria cair sobre seu corpo suado puxando para o lado com meu pau ainda dentro de ti, sentindo suas últimas contrações, até ele amolecer e sair por si só.

    ResponderEliminar