Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Na sauna

Fomos directos à sauna...
O calor, o suor...
Rapidamente transformou numa sessão de sexo maravilhoso e que tesão que me estava a dar aquela sensação de poder alguém espreitar ou alguem aparecer por lá.
Mr Blue Eyes comia-me por trás, deliciosamente, senti a vir-se em simultâneo comigo num primeiro orgasmo mas a vontade era muita e não paramos sequer, continuamos até estar tudo novamente a 100%.
O segundo orgasmo, sim, foi brutal.
Abri a boca a jeito para receber o jacto que foi todo direitinho para a minha boca esfomeada e sedenta daquele “leitinho quente”.
Bebi-o todinho, não deixei uma gota e chupei-o até não restar nadinha daquele néctar precioso e gostoso, ele quase delirava de tão deliciado que estava.

5 comentários:

  1. Que delícia, fantástico, da para fechar os olhos e imaginar-te.

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha .... delicia divinal..

    Beijoos e sussurros
    Visitem-me http://anginhasexy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Imagino sim e agora o jato que vai será em sua boca gostosa.

    ResponderEliminar