Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 25 de agosto de 2015

O néctar

Estava visivelmente excitado e eu tinha os mamilos quase a romper-me o soutien de tão duros e as cuequinhas bem molhadinhas.
– uau! – que maravilha!
Disse o Mr Blue Eyes, ao sentir-me excitada, louca de tanto tesão.
Um momento de grande sexualidade.
Estava bem molhada!
Sem pensar 2 vezes peguei no membro ainda semi-rijo do Mr Blue Eyes e baixando-me abocanhei-o de uma vez só.
Que tesão, chupei-o e enquanto isso ele  tirava a mini-saia.
Depois baixou-se arrancou as minhas cuequinhas e enfou-me a língua entre os lábios da minha ratinha, lambeu-me toda por baixo incluindo o rabinho e começou-me a enfiar dedos.
Não aguentei um gemido profundo...
Puxou-me para que me sentasse nele, assim fiz, montando aquele mastro duro e cavalgando-o...
Senti que o Mr Blue Eyes ia vir-se tirei o caralho dele de dentro de mim e meti a língua para fora e toquei-lhe levemente e apenas com a ponta por baixo do pénis dele até sentir um jacto de néctar quente sobre a minha boca, cara e queixo.
Senti-o gemer, e masturbei-o, masturbei-o com força até sair a ultima gota de leitinho.
Estávamos todos satisfeitos...

1 comentário:

  1. Muito gostoso, quem não gosta de ser chupado e deixar-se gozar na boca do parceiro.

    ResponderEliminar