Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 29 de agosto de 2015

Quero-te! Aqui e agora!

Trocamos um enorme beijo de língua daqueles bem molhados que arrepiam o corpo todo.
Agarrei-o pela cintura e trocamos mais uns quantos beijos e “amassos”, estava excitadíssima.
Passei-lhe a mão e senti-o já excitado, isso aqueceu-me mais ainda, enquanto nos roçávamos um no outro ele abria-me os botões da camisa e apalpava-me as mamas com força...
Puxou-me a saia para cima tocando-me na ratinha por fora das cuequinhas.
Passou leve e demoradamente o dedo pelo meio da minha ratinha, com firmeza. Sentiu-me inevitavelmente molhada e num jogo de dedos afastou a minha cuequinha metendo um dedo dentro de mim, mordi o lábio e soltei um gemido.
Disse-me ao ouvido:
– Dás-me tesão do caralho, sabias?
Arrepiei-me...
Sorri  e fui desapertando-lhe o botão das calças.
Aquele caralho estava liso e sedoso, depilação total.
Não hesitei nem mais um segundo e cai de língua nele lambendo-o desde a base até à ponta e vice-versa, ele gemeu de prazer e senti-o a ficar ainda mais excitado e rijo.
Lambi-lhe lenta, demoradamente a “cabecinha” em movimentos circulares com a ponta da língua que o fizeram delirar...
Agarrou-me, levantou-me e deu-me novo beijo de língua daqueles de arrepiar.
Arrancou-me as cuequinhas e ao perceber que a minha ratinha também estava toda lisinha, ele riu-se e disse:
– Que maravilha!!!!
Passou a língua toda em volta da minha ratinha tocando levemente de quando em vez nos lábios arrepiando-me toda, depois, num repente, caiu de boca no meu clítoris dando-lhe uma chupadela vigorosa que me fez estremecer toda....
Um vaguear de língua por toda a minha ratinha, abrindo-me e tocando apenas com ela enquanto as suas mãos me acariciavam os mamilos duros.
Agarrei-o com força pelos cabelos, apertei a cabeça dele ainda mais contra mim e vim-me num orgasmo brutal tanto em duração como em intensidade.
Coloquei-me de gatas, abri a minha ratinha com os dedos e disse-lhe:
– Anda, mete-mo todo, fode-me toda!
Deu-me um enorme beijo de língua no rabinho.
O que se seguiu foi uma sensação de sexo do puro e do duro, do bom, com estocadas fortes, profundas e ritmadas que me fizeram vir vezes sem conta.
Senti-o a estremecer e percebi que ia vir-se, ele também mo disse e foi então que agarrei-lhe no “pau duro” e fi-lo vir-se para a minha boca e cara com jactos que inundou-me toda a cara com o seu “leitinho quente”, dei-lhe algumas chupadelas puxando o restante e deixando-o escorrer pela minha cara caindo-me pelo queixo.
Estava coberta pelo leitinho dele.
Voltei a chupa-lo até ele ficar bem rijo...
Saltei para cima dele, peguei-lhe no “pau rijo” e coloquei-o na entrada da minha coninha, o pau dele preenchia-me fazendo-me sentir uma dose de prazer...
A cavalgada começou a ganhar ritmo.
Quero sentir-te todo!
Quero-me vir assim!
Poucos minutos depois senti o momento do orgasmo a aproximar-se, isso fez-me contrair-me mais o que o fez explodir a ele também.
Viemo-nos quase ao mesmo tempo tendo um bom orgasmo ao sentir aquele leitinho mais uma vez a escorrer dentro de  mim.

7 comentários:

  1. Minha nossa!! Como eu desejo isto!!! Hummm fiquei húmida.

    Espero por ti ;-) =http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Bjocas doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas Larissa Santos??? O teu desejo podem ser ordens... humm humida... adoro.
      Tbm ficamos á tua espera...
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. adorei! puro desejo!
    http://kasalenjoysp.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostaram... desejo tesão e sexo
      Bjs Blues

      Eliminar
  3. Muito gostoso, realmente dá pra ler e te imaginar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito muito bom... imagina eu sentada em cima dele a enterrar todo dentro de mim ate sentir o nectar dele a escorrer dentro de mim...hummm tão bom
      Bjs Blues

      Eliminar
  4. Imagino sim, mas neste caso já a imaginar, ele sou eu....
    Que delícia.

    ResponderEliminar