Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sozinha

Sozinha, húmida e excitada, resolvi procurar ajuda na gaveta...
Fica aqui a imagem.
Eu, sem nada por baixo. A sala a meia luz.
De pernas abertas, aberta para ti, aperto os meus mamilos, pequenos, e sinto-me mais molhada.
Devagarinho, deixo-o entrar em mim.
Lentamente...
Uma vibração ligeira percorre-me agora o corpo e percebo que estou demasiado excitada para deixar durar muito...
Tiro-o e roço-o ao de leve no meu clitoris.
Estremeço, quero mais, quero-te a ti, aqui, comigo...
Volto a enfiá-lo dentro de mim, movimentos vigorosos de vai-e-vem...
Pouso-o no meu clitóris e aperto com força os músculos com que mantenho dentro de mim.
Vou-me vir...
Sim, sim, sim... Uma vez, duas, três... Sinto-me esgotada.

5 comentários:

  1. Leitura que nos deixa excitadas e ...prontas

    Domingo feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Vanessa Flor, que tesão, que desejo, que prazer..
      è tão bom... estas privacidades ... e não só... e faze-lo á frente deles?
      ui que tesão
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Hummmm..... Quantas vezes este amigo me satisfaz.. Sempre pronto...sempre pronta! Amei

    Espero a sua visita
    Anseios e devaneios sexuais- http://anginhasexy.blogspot.pt/

    Um sussurro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa Santos, ai Larissa... adorava partilhar ctg um momento, a sós, as duas... seria horas e minutos cheios de desejo, de loucas aventuras...
      Esperamos um dia conhecer... as pessoas que estão por de trás dos blogs
      Bjs Blues

      Eliminar
  3. Delicia de ver e aguardar o momento certo de participar.

    ResponderEliminar