Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 8 de agosto de 2015

Vem-te

Estávamos nós a meio de uma sessão maravilhosa de sexo...
Depois de muitos e bons beijos e lambidelas, eu atrás da Miss Blue Eyes, a entrar e sair na coninha dela.
Com movimentos lentos, mas fortes, como se fossem estocadas...
As minhas mãos arranhavam ligeiramente as costas dela, e agarravam-se às suas ancas...
Estava a saber tão bem...
Ela já tinha tido a explosão infernal, estremeceu-se toda, com o caralho todo dentro dela.
Eu começava a estar muito perto do orgasmo.
Dou-lhe uma palmada no rabo, humm!!!
Que boa sensação que foi...
Passado um uns minutos, a Miss Blue Eyes pede:
Vem-te, vem-te dentro de mim!
Gostei do pedido, da ordem dela.
Decido então dar-lhe mais duas valentes sapatadas, assim bem fortes, enquanto já não me controlava mais, enquanto não abrandava mais vez nenhuma e... Vim-me todo dentro dela, num orgasmo enorme!!

3 comentários: