Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Anda cá! quero-te! aqui e agora!

Abraçamo-nos e beijamo-nos longamente enquanto ele se ia despindo com a minha ajuda.
Baixei-me puxando-lhe os boxers para baixo e abocanhando-lhe logo o pau que já estava bem excitado.
Chupei-o com força e alguma profundidade ficando imediatamente duro, muito duro mesmo.
Senti que ele, como eu, estava excitadíssimo.
Chupei-o por mais uns minutos, colocando-me em seguida “de gatas” no chão e dizendo-lhe:
- Anda, quero-me que fodas por trás!
Ele ficou louco!
Ele adora comer-me naquela posição.
Enfiou-me o pau duríssimo na minha ratinha que já pingava de tesão e deu-me uma estocada até ao fundo fazendo-me abrir a boca e gemer de prazer.
Por ali continuou dando-me com força, com muita força mesmo, senti que ele estava realmente excitado e pedi-lhe que me fodesse mais e mais...
- Quero com mais força! fode-me! mais! – disse-lhe por diversas vezes.
Largou-me a cintura e agarrou-me nas maminhas continuando a dar-me estocadas fortíssimas até ao fundo.
Sentia-o todo dentro de mim e que duro que estava, já me tinha feito vir vezes sem conta, quando ouvi:
- Ai, vou-me vir!
- Vem-te, vem-te! – disse-lhe eu.
- Quero que te venhas para o meu cuzinho! Quero sentir o teu leitinho quente!
E passados alguns segundos foi isso mesmo que senti, um enorme jacto de leitinho que invadiu o meu cuzinho, sentia o leitinho quente a escorrer no meu cuzinho em direcção à minha cona.
Hummmm adoro o leitinho dele....

7 comentários:

  1. Nossa gostei muito, não mudaria nada neste encontro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado.... Tens bom gosto..RRrssssssss....
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Maravilha deliciosa, que assim um encontro.. com tudo!! Hummmm

    Visite-nos http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Bjos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm... tao bom Larissa Santos...
      Não queres vir fazer um pouco de companhia bem juntinho de nós?
      Bjs Blues

      Eliminar
  3. Que delicia de postagem... bebei

    Espero por ti = http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijinhos

    ResponderEliminar