Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Atraentes e sensuais...

Miss Blue Eyes começa a lamber e esfrega o grelo, devagar.
Eu mordo-lhe os bicos das mamas e ela começa a gemer.
Enrolamo-nos aos amassos.
Senta-se a esfregar o grelo enquanto lhe enfio o pau na boca.
Mamo-lhe o grelo.
Ela esfrega-me os colhões.
Põe-se de quatro a jeito de eu lhe dar por trás.
O cenário é brutal.
Miss Blue Eyes à canzana a levar comigo.
Lindo...
Miss Blue Eyes geme e vem-se abundantemente.
Não consegui aguentar muito mais e, sem aviso, tiro o caralho da rata toda húmida e meto-lhe na boca, acabando por encher-lhe a boca de leite..
Vejo aquele creme branco, ela desperdiça nada, atira-se a ele a lamber as gotas do meu prazer.
Limpou-me a ferramenta até ao fim. 

4 comentários:

  1. Um tesão, rapidinho e muito gostoso, também me acabaria assim em ti Miss Blue Eyes, posso imaginar....

    ResponderEliminar
  2. Ou seja: Deliciosamente GULOSA.
    .
    Deixo cumprimentos eróticos.

    ResponderEliminar