Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Bem molhada de tesão

Ele puxou-me pela cintura, com uma mistura de força e delicadeza, prendeu-me entre os braços dele e entrelaçou as mãos nos meus cabelos como se quisesse me possuir.
sexo-anal-dor-truqueTrocamos um beijo molhado e cheio de desejo. Beijava-me, mordia o meu pescoço deixando-me louca de tesão, foi descendo devagar, provocava-me arrepios, delírios e gemidos de prazer.
Totalmente dominada, retirou-me a lingerie com delicadeza com um olhar penetrante.
Não resisti quando a sua língua quente alcançou a minha ratinha, quase desmaiei de tesão… Gritei, gemi e vim-me como uma louca…
- Agora é a minha vez!
Caí de boca no pau que estava todo húmido, duro e rígido de tanto tesão.
Ele gemia profundamente quando passava a minha língua quente por todo aquele pau, subia e descia…
- Aaahhh que delicia sentir ele todo dominado pela minha boca gulosa!!!
E quanto mais eu chupava, lambia e sugava, mais ele se contorcia de tesão e pedia mais…
- Chupa mais minha putinha, chupa… Mama esse pau do teu macho todinha!!!
E quando não estava a aguentar mais, num movimento rápido colocou-me de quatro e deliciosamente fodeu-me com força.
Devorava-me, puxava os meus cabelos, chamava-me de putinha gostosa, viemo-nos juntos, num orgasmos explosivo.
Aahhh como foi bom, como foi maravilhoso…. Uma explosão de tesão !!


3 comentários:

  1. Miss Blue Eyes a forma como conta excita cada vez mais, tenho certeza que é lenha bastante para dois ou mais caminhãozinhos.
    Fico a imaginar sendo fodida bem gostoso por mais de um, porque não conta como seria, adoraria ler...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. preferia fazer..e dps contar a experiência de ter vários paus ao meu dispor...
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Nunca teve experiência assim.....
    Me ofereço para ser o segundo, vc me enche de tesão.

    Bjos com mordidinhas em seu mamilo esquerdo.

    Billy

    ResponderEliminar