Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 12 de setembro de 2015

Corpos suados

Abracei-a e beija-mo-nos com paixão...
Com o fogo dos nossos corpos, comecei a ficar duro de tesão ela apercebeu-se e começou a esfregar no meu corpo.
Estava toda molhada de tesão, comecei a lamber-lhe bem devagar...
Sentia o arfar de tesão que ela sentia.
- Ohhhhhh... tão bommmmm... isso lambe-me toda... uiii que bom...
Ela levantou-me e beijou-me loucamente, depois ajoelhou-se e agarrou no meu caralho duro que pingava de tanto tesão...ela abocanhou-o de uma só vez e começou a chupar-mo calmamente também.
Estava doido de tesão!!!
- Ohhhhhhh que boca doce e quente que tu tens... hummmmmm... chupa esse caralho todo, é todo teu, chupa-o... ohhh que tesão que me estás a dar.
Minutos depois ela colocou-se de 4 para a foder por trás.
Mas eu antes de a penetrar lambi-lhe aquela cona suculenta de tesão o que lhe deixava ainda mais louca de tesão.
- Aiiii... isso espeta-me esse caralho todo na cona... anda fode-me, fode-me estou doida de tesão... aiiii que língua boa.
Depois lambi-lhe aquele cu apertadinho e apetitoso, devagar, a cada passagem vibrava-lhe o anús, o que lhe dava muito mais gozo.
- Aiiiiii... isso lambe-me o cu isso... ohhhhhh... porra que tesão.
Eu cheio de tesão e duro como pedra meti-lho todo dentro daquela cona boa.
Comecei num entra e sai daquela cona, penetrava bem fundo, ela soltava gemidos longos de prazer.
Cada centímetro do meu caralho que entrava naquela cona ela absorvia-os com total gozo e prazer.
Estava a ser uma foda intensa e penetrante o que nos levou a orgasmos simultâneos.
- Ohhhhhhhh... isso fode-me essa cona toda.
- Aiiii que bom... uiiiiii... ohhhhhhhh... gemidos denunciadores do êxtase que sentíamos, e com penetrações mais fortes as minhas mãos a puxarem pelas ancas dela esporramo-nos como dois animais loucos de tesão..
- Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... ohhhhhhhhhhh... bom... bom... muito bom.
Adoramos estas loucuras e prazeres da carne.
Os nossos corpos continuavam em excitação...
Beijos, carícias e apalpadelas, chupei aquele bicos duros e tesos...
Arrancava gemidos de prazer!!!
Ela chupou-me o que me levou as nuvens.
Fui para cima dela, num missionario louco, penetrei-a naquela cona molhadinha e cheia de tesão.
Os lábios vaginais chupavam o meu caralho todo cada vez que saía de dentro dela...
Que mulher, que fogo... ohhhhhhhhhh tesão bom...
- Aiiiiiii isso fode-me fode-me... isso não pares...
- Aaiiiiiiii...aiiiiii.......
Explodimos em orgasmos loucos.... ela vinha-se toda, eu despejava toda a minha esporra naquela cona ainda mais húmida, deixando ainda mais encharcada, mas desta vez com o meu leite.
E ali ficamos...
Os corpos suados, com o cheiro a sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário