Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Enjoy

Provocadora em lingerie: meia de liga e um sapatos pretos com um tacão finíssimo de fazer calor em qualquer homem que cruzasse na rua.
Naquele momento fiquei doido, cheio de tesão, com vontade de a possuir sem fim.
Aquele corpo sensual, fiquei completamente sem folgo.
Miss Blue Eyes fez questão de me mostrar que estava vestida daquela maneira para mim. Queria-me comer todo e não queria esperar muito tempo.
Miss Blue Eyes estava ansiosa e excitada.
Dizia que sentia a sua própria humidade entre as pernas...
Deixava-me ainda com muito mais tesão de a ter nos meus braços. Sentir todo aquele calor na minha boca.
Vontade de a possuir ali mesmo, mal conseguia controlar.
Não dava para aguentar mais tempo.
Aquele corpo transbordava erotismo.
Ela pediu para a possuir sem mais demoras. 
Entrei com meu pénis no corpo dela, sentindo um arrepio.
Os gemidos dela não mentiam e demonstravam o prazer que ela estava a ter, fazendo aumentar ainda mais o meu.
Senti a suavidade daquele corpo que bem conheço.
O movimento das ancas e do rabo contra o meu corpo era numa cadência acelerada, a qualquer momento íamos explodir de prazer.
Sentia o sabor dos orgasmos da Miss Blue Eyes.
Acabamos algum tempo depois num só corpo com um orgasmo poderoso.

9 comentários:

  1. Casado quentinho, hein!!!!!!
    .
    Deixo cumprimentos
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. seria uma homenagem a nós esse "enjoy"? adorariamos essa homenagem...
    kasalenjoysp.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kasal Enjoy, uma boa homenagem, era vcs estarem cá em Portugal, e fizemos uma troca de casais..com muito swing...
      Bjs Blues

      Eliminar
  3. Que doce e sensual texto ...amei

    Espero visita aqui:- http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Beijoos doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecemos o teu comentário... ainda bem que gostaste...
      e claro que damos sempre um saltinho ao teu blog
      Bjs Blues

      Eliminar
  4. Realmente, vestida para matar....
    Matar de tesão, delicia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre pronta para matar o meu tesão, e o tesão dele.. e a alguns casais tbm rrrssss....
      Bjs Blues

      Eliminar
  5. Nossa só casais, só meu tesão não dá?

    ResponderEliminar