Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Exausta.

O tesão incendiava os nossos olhos.

Eu queria lamber a sua pele, chupar os seus mamilos e ela não demoraria muito tempo a chupar-me o caralho.
Em segundos eu desfrutava de uma imagem magnifica, a Miss Blue Eyes ajoelhada entre as minha pernas abertas e sentia a sua língua a percorrer o meu caralho, os seus lábios a rodear-lho.

Ela chupava-o com aquele jeito que me deixa louco de tesão, e eu, entre gemidos lembrava a de como era boa no broche, e incentivava a, suplicando que continuasse a chupar-me, que mamasse o meu caralho.
Resolvo por me em cima dela, roçando o meu caralho completamente teso no seu grelo, sei que assim a consigo levar á loucura... 
- Chupa-me as mamas.
Eu começo a chupar sofregamente os bicos da suas mamas, a lambe-las , e ela pede me então que lhe chupe o grelo dizendo:
- Faz-me um minete.
Eu nunca recuso um pedido destes, lambo-lhe e chupo o grelo...
- Adoro a tua língua.
Ela ia se vir toda na minha boca, gemia, não parava de gemer... E mais uma vez foi o que aconteceu.
- Agora o que queres?
- Quero montar esse caralho.
Deitei-me então, desfrutava da imagem .
O meu caralho dentro dela. Aplicava-lhe umas palmadas naquele cu. Miss Blue Eyes subia e descia no meu caralho.
- Quero comer-te á canzana.
Nessa altura, ela faz-me a vontade, saiu de cima de mim e como resposta ao meu pedido.
Ela deitou a cabeça na cama e empinou aquele cú para mim.

Não me fiz rogado agarrei-a pelas ancas e meti o caralho naquela cona deliciosa.
A imagem já era fantástica, estava a bombar, assim de quatro a meter o meu caralho com força.
Ela pedia que a comesse com força e eu não me fazia rogado, reuni todas as minha forças para conseguir foder-la assim com força, com os meus colhões a baterem no cú como ela adora, até que se viesse, o que aconteceu mais uma vez ganindo como uma vaca, como uma cadela no cio.
Queria vir-me na boca dela.
- Hum, vais-me dar leitinho na boca, que bom!
Ponho-me de pé, e ela começa a chupar-me, entro em delírio completo, só consigo dizer "que bom" , "ui que bom broche, uiiii, " adoro que me chupes o caralho, " uiiiiii" ,uiiiii, uiiii,, uiiii que eu vou-me vir , uuuiii...
- Quero o teu leitinho, dá-me o teu leitinho".
Que homem conseguia resistir a um apelo destes?
Não consigo resistir e digo-lhe:
- Uuuiiii que vou-me vir ! Toma o meu leitinho. Enchi-lhe a boca de leite.








3 comentários: