Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Momentos quentes

Puxei-a ela para dentro...
Fiquei de pau duro, beijei aquela boca.
Ela não tirava a mão do meu pau e foi acariciando.
Coloquei a minha mão na ratinha dela, ela gemia... Já estava toda molhada.
Estava louca de tesão!
Agarrou no meu pau e colocou na boca...
Senti-me nas nuvens, ela chupava e olhava para mim com uma carinha de menina ingénua.
Quando ela parou de mamar no meu pau eu caí de boca na ratinha dela.
Ela gemia sem parar...
Pedia o meu pau, e eu coloquei-o todo naquela ratinha apertadinha enquanto ela gemia alto...
Estava toda molhada!
Enfiava cada vez mais forte.
A fode-la de quatro aquela ratinha boa.
Explodi todo lá dentro, enchi a ratinha de leitinho..

7 comentários:

  1. Olha: Adoro uma boa mamadela, mas, tab gosto de sentir o leitinho nas ratinha, nas bordinhas. delicia boa!

    Espero por ti aqui-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    Bjos adocicados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem não adora uma boa mamada?
      eu adoro recebe-lo em todo o lado, dentro ou fora, desde que seja para mim...
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Olá...adorei as imagens e o texto. Muito bons
    .
    Hoje no nosso blogue falamos de: ""Lesbianismo, doença ou orientação sexual""?
    Gostaríamos de ter a sua visita. Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada, ainda bem que gostas-te...era um gosto tbm t conhecer.. um bi-feminino, gostas?
      Bjs Blues

      Eliminar
  3. Adoro uma chupada gostosa, mas nessa posição seria seu rabinho que receberia meu leitinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum o leitinho a escorrer no meu rabinho.. adoro sentir aquele calor... adoro
      Bjs Blues

      Eliminar
  4. Adoro as contrações do anelzinho enquanto estou a gozar, é demais.

    ResponderEliminar