Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Na viagem...

Mr Blue Eyes foi a provocar-me a passar a mão pela minhas pernas e ia subindo e eu a ficar cheia de tesão disse:
- Calma vamos ter tempo para isso!! 
Fomos a falar no carro e eu só a imaginar que quando la chegasse queria foder, e muito.
Aquele pau, uiiii leva-me a loucura!
Paramos, num local meio deserto, e começamos a brincar...
Ele começou a mamar na minha ratinha que ja estava completamente molhadinha de tesao por ele.
Louca de prazer, vim-me na boca dele!
Depois ele veio para cima de mim, e penetrou-me loucamente, vi que ele estava a ter prazer, a possuir-me deliciosamente, hummmmmmmm....
Depois mamei aquele pau, e é uma verdadeira delicia mamei.
Virei-me de quatro para ele, e ele fodeu-me mais uma vez.
De repente o Mr Blue Eyes perguntou-me aonde queria o leitinho e eu disse que podia ser nas mamas e ele claro, sujou-me as mamas com aquele leitinho quente...
Uma noite bem gulosa.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi muita boa..
      o tesão, a loucura o desejo.. é assim
      temos de dar a carne um ao outro
      Bjs Blues

      Eliminar