Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Prazer com os dedos

Hoje ao acordar, ainda sonolenta, senti uma sensação estanha entre as minhas pernas, mexendo-me de um lado para o outro percebi que algo estava húmido.
Coloquei a minha mão na minha gruta e estava toda molhadinha.
Eu estava tão molhada que as minhas mãos escorregavam nela.
Ao tocá-la, dava-me sensações de querer prazer, mas eu não queria me tocar, a minha necessidade era do Mr Blue Eyes a me penetrar.
Mas eu estava com tanto desejo que não pude me conter em esperar por ele.
Então virei-me de costas para cama e com a mão na minha gruta fui mexendo bem devagar, sentia todo o meu tesão, lentamente para alongar o meu prazer.
Imaginei ele a lamber-me, comecei a passar os meus dedos no meu clitóris, lentamente, imaginando a língua do Mr BlueEyes a deslizar sobre ela.
O meu prazer foi aumentando...
Abri as minhas pernas, louca para ser penetrada, passava os meus dedos sobre a minha gruta que retraia aos apertos dos meus dedos.
Introduzia os meus dedos, não conseguia me conter, enfiava tudo.
Eu suava, gemia, penetrava-me, a outra mão passava sobre os meus seios. Masturbava-me ferozmente, no meu clitóris, a massajá-lo.
Queria me vir, já não aguentava mais.
Eu, louca de tesão, virei-me de quatro com a cara no colchão e o meu rabo arrebitado, os meus dedos corresponderem aos meus desejos.
Já não conseguia parar, tanto tesão, tanto desejo em me vir...
E assim aconteceu, a explosão do meu prazer, um forte gemido, um orgasmo louco.

9 comentários:

  1. nada como ter a minha gatinha na cama, a mostrar-me a cona e a esfregar-se toda para mim, dar os dedos para eu chupar, e na hora de se vir? cair de boca nela...depois?sem lhe dar descanso...fodê-la toda...é bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é bom ler estes contos da Miss Blue Eyes... melhor ainda é ve-la a se masturbar.. saborear aquele momento...e dps no final dar o que ela mais deseja.. o meu sexo dentro dela. a fode-la todo por longos minutos

      Eliminar
  2. Muito obrigada pela inspiração matinal��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela louca... o prazer á flor da pele
      Bjs blues
      Mr Blue Eyes e Miss Blue Eyes

      Eliminar
  3. Miss Blue Eyes, realmente és um tesão de mulher.
    A forma como descreveu a cena e as fotos me levaram a ti.
    Se estivesse a ve-la a masturbar-se, deixaria que se viesse de quatro com os dedos atolados em sua bucetinha e no momento de seu orgasmo a penetraria o rabinho bem lentamente, completando o ato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eça um mulherão, um grande tesão..
      Deixa-nos todos loucos , com a vontade de a foder sem parar.. ouvi-la a grita de prazer... a implorar que a penetre bem fundo.
      Abraços Blues

      Eliminar
  4. Que blog louco e delicioso..meu wats 11970716656

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas... nos tbm..
      obrigado pela tua visita
      Bjs Blues

      Eliminar
  5. Que blog louco e delicioso..meu wats 11970716656

    ResponderEliminar