Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Puro e duro

Começámos a comer-nos, deliciosamente.
Apertava-lhe os seios ao mesmo tempo que ela se roçava no meu caralho. Baixei o top, lambi, chupei durante minutos a fio.
Tirei as minhas calças e os boxers e aproximei-me dela, que imediatamente começou a fazer um broche.
Pediu-me que a chupasse, ao que acedi com agrado.
Tirei-lhe a saia e com os dedos cheguei-lhe a cueca para o lado.
À minha frente uma vagina perfeita. Completamente lizinha e com lábios deliciosos.
Fiz questão de caprichar e de a levar ao primeiro orgasmo da noite.
Recomposta pediu-me para que a fodesse toda... de quatro.
Ela carinhosamente encostou-se para trás e pressionou o meu caralho no cona dela.
Fizemos sexo puro e duro.
Ao fim de fazer esta brincadeira 4 ou 5 vezes ela só me pediu que não saísse mais de dentro dela. Assim fiz. Ela gemia brutalmente.

3 comentários:

  1. Delicia seria comer seu cuzinho também como na posição da ultima foto.

    ResponderEliminar
  2. Tão .. e no final receber todo o leitinho...
    Bjs Blues

    ResponderEliminar
  3. Sim, te darei todo leitinho na boca....

    Bjos, Billy

    ResponderEliminar