Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Noite fantástica

Resolvi inovar e fui buscar uma lata de chantilly, e fiz uns traços de chantilly nas mamas da Miss Blue Eyes e comecei a lamber e a espalha-lo com a língua.

Aconselho toda a gente a fazer isto, sabe bem, e um lubrificante e deixou a Miss Blue Eyes louca, ela gemia, fechava os olhos e deitava a cabeça para trás.
Aí continuei a fazer traços no peito e na barriga da Miss Blue Eyes e a espalha-lo com a língua, fui descendo e enchi o grelo e a cona com chantilly e fiz uma festa, chupei, lambi.
A Miss Blue Eyes gemia, gritava.
Fomos refrescar-nos com um duche, e a Miss Blue Eyes aproveitou para dar um show de broche.
Uiiii, de demais, a ser chupado, mamado. O meu caralho chupado até aos colhões.
Estava a apreciar a mamada, e na minha cabeça de repente apareceu uma enorme vontade de me vir fundo na sua garganta , de empurrar a sua cabeça para baixo e puxa-la para cima até que o meu leite jorrar-se até não restar uma gota.
Ainda comecei, mas desisti...
- Queres que te foda? ao que ela respondeu:
- Sim, quero muito.
Vou para cima dela, meto o meu caralho na cona deliciosa.
- Tu queres peso, tu adoras peso, minha puta, tu queres que te monte! ao que ela responde:
- Fode-me, dá-me o teu peso.
Esforço-me por a foder com mais força...
- Quero que te venhas para  mim, já me fizeste vir 7 ou 8 vezes hoje.
A pedido da Miss Blue Eyes, ataquei aquela cona com todas as minhas forças,  e ela foi recompensada com um jorro de leite quente.

3 comentários:

  1. Uma gulosa dessas merece dois a lhe foder, aí sim eu poderia ser o que encheria sua boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito gulosa... que adoro foder... adoro sexo..adoro preazer
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Miss Blue Eyes, vcs não respondem por email?

    ResponderEliminar