Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Satisfazer

A língua dela entrou na minha boca...
Entre beijos, punha as mamas na minha cara, esfregava-se em mim, o tesão subia em espiral.
Miss Blue Eyes desapertou -me as calças e tirou para fora o meu caralho já quase duro, de imediato o colocou na boca e iniciou o broche,  ela lambia -me a glande, eu estava doido, e disse-lhe:
-Quero foder-te toda, quero montar-te à canzana.
Estava maluco. E ela pedia:
- Quero ser montada.
Meti-lhe dois dedos na cona encharcada, e comecei a fazer magia, a Miss Blue Eyes delirava e eu disse-lhe:
- Vou completar com um minete.
Comecei a passar a minha língua no seu grelo, e ao mesmo tempo os meus dedos continuavam a fazer o seu efeito, ela começava a delirar, entre lambidelas, dizia_lhe:
- És tão puta!
Ela então veio-se na minha boca.
- Ai agora quero que me comas à canzana.
- Vira esse cú para mim" dito e feito, comecei a comê-la à canzana.
- Fode-me, come-me à canzana.
Ela vinha-se, com orgasmos múltiplos... que loucura.
- Dá-me o teu leitinho.
Não me faço rogado, e num minuto, venho-me naquela cona deliciosa, e ela com gemidos de satisfação sente a cona ficar cheia do meu leitinho. 

4 comentários: