Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Satisfeita

Com uma mini saia uma blusa com um decote discreto...
O olhar dele, rápido e discreto nas minhas pernas, fomos falando...
Ele começou a me beijar, eu entreguei-me ao momento, despimos, comecei logo a chupar-lhe intensamente e ele dizia que minha boca era boa e quente.
Escutava ele a gemer com o meu broche.
Ele também veio me saborear com aquela boca apetitosa...
Eu o mamava, ele chupava-me os seios, fiquei super molhada com aquilo tudo.
Veio com aquele pau duro, eu estava louca e começamos a nós saborear um ao outro em movimentos intensos.
Vim-me toda pela primeira vez, depois levantei-me e coloquei-me de quatro para ele.
Mr Blue Eyes continuou a penetrar a minha cona, numa velocidade maravilhosa.
Eu delirava de prazer!
Ali vim-me mais uma vez, estava cheia de calor...
Fui para cima dele e cavalguei feito uma louca sentindo tudo aquilo dentro de mim...
Olhava na cara dele, e via  o prazer que ele estava a ter.
Fodia num ritmo louco.
Ele dizia que assim ia se vir todo....
Mas eu não queria que chegasse ao fim, parei coloquei-me de quatro e ele veio por tras e me possui-me na cona.
Sentíamos tanto calor!!!
Estávamos exaustos...
Descansamos uns 3 minutos, e começamos novamente numa intensidade como se tivesse acabado de começar...
Peguei no pau do Mr Blue Eyes e comecei a esfregar intensamente no meu clitóris...
Quando ele viu que eu estava quase a vir-me toda mais uma vez, abriu as pernas enfiou o pau teso com uma velocidade intensa e eu claro em menos de 30 segundos vim-me novamente.
Perguntei a ele onde queria se vir, se na minha cona, no meu cu, ou na minha boca.
Ele disse-me no meu cu.
Então virei o rabo para ele e deixei ele penetrar-me, ouvia os gemidos dele de quem estava prestes a explodir.
Eu estava completamente molhada de tanto tesão!
Ele enterrava aquele pau maravilhoso e eu mais uma vez vim-me...
Estava cansada mas não ia parar enquanto ele não estivesse completamente satisfeito, e foi quando ele se veio furiosamente dentro de mim...
Agora sim, estava satisfeita!
E ele também... Foi mais de 1 hora de sexo puro e duro do jeito como eu gosto.

2 comentários: