Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Tocada

Quero os nossos corpos despidos, que se toquem ousados, nús, deitados, numa cama de plumas, erectos, sem pudor, ansiosos, suados...
Numa cama de desejos, no calor dos gemidos! 
A tua mão percorre-me o corpo, a tua língua húmida que me  e deixa pronto para ti, e eu, estático, parado, absorto, pronto a gemer, para ti.
Anseio...
Len - ta - men - te ... 
Eterno instante de prazer! 
Depois eu...
Miss Blue Eyes agita-se furiosamente enquanto eu lambo o clitóris e sinto tudo em volta efervescente e ouço:
- Não páres, não páres...
E não parava até não aguentares mais...
Pedes para entrar dentro de ti.
Agarro-te nos mamilos e sussurro ao teu ouvido o quão perfeita és, juntamente com uma trincadela na orelha.. 
Peço para me mostrares como e onde gostas de ser tocada e em seguida vendo-te os olhos, amarro-te à cama e toco-te naqueles sítios sem ordem especifica e sem saberes com que parte do meu corpo te toco..
O resto? O resto fica para a vossa imaginação..

8 comentários:

  1. Delicia...lamber te o grelo...
    Léo
    Seximaginarium

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro que me lambem o grelo todo, e não so.. adoro uma boa lingua no meu cuzinho
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. É sempre delicioso visitar este vosso blogue onde a luxuria sexual faz e deleta prazer.
    .
    Hoje falo de: Sexo Oral:- A arte da Competência Feminina
    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/
    Muito grata pela ajuda e compreensão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita..
      queremos e desejamos que todos tenham muito tesão, prazer, desejo como nos..
      o sexo é muito bom.. a 2, a 3, a 4.. swing, menage, gangbang, glory hole..
      Bjs Blues

      Eliminar
  3. Que texto sedutor e excitante... amei.

    Gostava que me visitasse aqui: http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/ ... beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que amaste... esperamos que tenhas ficado louca de desejo por foder...
      Bjs Blues..
      sim vamos visitar

      Eliminar
  4. Hummmm.... fiquei húmida e louca.

    Bom sábado-um sussurro
    vem visitar-me-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. hummmm gostava de ver e sentir ..a tua humidade Larissa.
    Bjs Blues

    ResponderEliminar