Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Um sobe e desce

Estava nu de pau duro, não pensei duas vezes e cai de boca…
Ahhhh que delicia, que quente.
Comecei a mamar naquele pau.
Escorreguei a minha boca naquele membro.
Ele meteu a língua no meu clítoris que já saltava de tesão.
Com as mãos abriu bem a minha racha e chupou.
Metia a língua dentro de mim.
De pé encostou o pau na entrada da minha grutinha molhada e num golpe só enfiou tudo.
Fodia-me toda.
- Vai mete tudo. Mete na tua putinha, vai mete.
- Deixa-me sentar nessa piroca.
Fui sentando até a verga dele desaparecer.
Fiquei ali num sobe e desce como uma fêmea no cio.
Hum que delicia!!!
Gritava como uma louca...
- Quero que te venhas na minha boca.
Tirei de dentro de mim e enfiei na minha boca, e com a ajuda das mãos comecei a bater e a mamar ao mesmo tempo, até que senti o jacto de esporra na minha boca... Aquele delicioso leitinho, tão quente, tão bom.
Fiquei saciada!!! Mr Blue Eyes foi muito generoso…

4 comentários:

  1. Gostos e desvarios de uma mulher no cio
    -
    Hoje lá no cantinho falamos de: """ Grávida podem ou não fazer sexo - Dicas e conselhos"""..
    Deixo cumprimentos.

    ResponderEliminar
  2. Assim parece um encontro, inusitado, porém até o extremo aproveitado.

    ResponderEliminar