Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Apetecível

Tinha um ar de misteriosa, charmosa e sedutora, ela encantava-me.
Aquela mulher chamava-me a atenção, deixando-me com vontade de lhe dar prazer , de a ver contorcer-se, tinha uma boca apetecível, que dava vontade de beijar delicadamente .
Fiquei toda molhada só de pensar e de imaginar, num momento único de prazer aonde dava e recebia, em momentos loucos de tesão.
O nosso olhar cruzou-se....
A única coisa que me apetecia fazer era beija-la.
Estava completamente excitada.
Toquei-lhe no ombro, olhou para mim, e eu disse-lhe:
- Olá !
Olhei nos olhos dela, fui com as mãos á cara e beijei-a intensamente.
A minha respiração ficou acelerada e ela colocou as mãos no meu rabo.
Conforme a beijava, ela ia soltando alguns gemidos, e ao de leve com a sua mão, colocava-a dentro das minhas minhas cuecas, e, começava a explorar-me.
Dei logo um gemido....
Lambeu-me os lábios, beijava-me e explorava-me ao mesmo tempo.
Comecei a fazer-lhe pressão no corpo, sentia-me muito excitada, com um enorme tesão, já estava toda molhada.
Sentia uma vontade incontrolável de a lamber, de sentir o mel dela na minha boca, sentir o cheiro do sexo.
Enfiamo-nos num quarto. Tirei-lhe o vestido, e comecei, a lamber-lhe um mamilo, tinha umas mamas redondas e arrebitadas.
Lambia muito devagar até chegar ao bico e mordisca-lo.
Contorcia-se e dizia:
- Não pares , é tãoooo bomm !!!
De seguida passei para a outra mama, onde fiz a mesma coisa, ela gemia.
Ela continuava, a explorar-me.
Após lamber-lhe as mamas, pediu que me queria " comer".
Começou a lamber-me o umbigo, descendo até as virilhas, lambendo cada espaço, sentia a língua como se fosse veludo , olhou nos meus olhos e disse:
- Sabes tão bem.
Voltou a baixar a cabeça e começou a enfiar a língua dentro de mim, e lambia tão bem que descontroladamente comecei a gemer, sentia-me quente, com uma vontade enorme de explosão e ela só tinha começado a lamber-me, oh que tesão!!!
Sentia-me preenchida, cheia de prazer, o meu corpo estremecia sem parar, era-me impossível não gemer avidamente, enquanto lambia-me.
- Vem-te na minha boca.
E já não aguentando mais, rebentei, num só grito e vim-me toda na boca dela, parecia não terminar, de tal forma que era o prazer que sentia.
Beijei-a na boca para sentir o meu próprio sabor.
Sem muitos rodeios, comecei logo a lambe-la, assim que senti o mel dela, passei com a língua nos lábios interiores ela agarrou-me na cabeça e gritava, gritava de prazer, dizendo:
- Continua por favor, não pares, continua!
Eu continuei a lambê-la mais sofregamente, fazendo-a gemer cada vez mais.
Não parava de a lamber, dava-me um tesão só de ouvi-la a gemer e implorar para que a lambesse.
O corpo dela tremia de prazer!
Parei um pouco e beijei-a intensamente para que também pudesse sentir o seu sabor.
Voltei a descer, lambendo-lhe o clitóris e os lábios, só queira fazê-la vir-se na minha boca.
Lambi-a com mais ritmo e ela acabou por soltar um Ohhhhhhhh profundo e senti o seu liquido a entrar na minha boca, lambi-a e chupei-a até ficar limpinha.
Tínhamos a respiração descompassada, olhamo-nos nos olhos e sorrimos, um sorriso luxurioso , depois de vestida, dei-lhe um beijo de despedida.

2 comentários:

  1. Muito excitante.
    Adoraria ver duas lindas mulheres se beijando, lambendo e acariciando seus seios e num gostoso 69.
    Os gifs são fantásticos.
    Mis Blue Eyes, meu desejo por você aumenta cada vez mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro estar com uma mulher, sou bissexual assumida... e da-se um tesão tao grande poder tocar, beijar, acariciar, foder, lamber uma mulher.. tão bom e eles adoram ver...
      Bjs Blues

      Eliminar