Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 24 de outubro de 2015

Dentro de nós

Acho delirante, o quanto gostas de beijar o meu rabo, os teus lábios quentes, depositam na minha pele beijos atrás de beijos.
Beijos demorados, que me fez soltar vários gemidos.
É maravilhoso!!!
Deixas-me de cabeça virada.
A tua língua na linha da minha coluna,na minha orelha.
Sinto o teu pau duro nas minhas costas, gemo.
Desces...
Abres as minhas pernas e sinto-te entrar dentro de mim com uma estocada forte.
Gemidos profundos cortam.
Estocadas uma atrás da outra, que me provoca gemidos atrás de gemidos.
Fodes... e fodes...
Deixas fora de mim!!!
Empurro-te, e meto o teu pau na minha boca, e gemes...
Degusto-o a meu belo prazer.
Chupo o tronco do teu pau uma e outra vez.
Gemes...
Coloco-me de quatro.
Peço:
- Fode-me toda.
Estou louca e perdida de tesão.
Os teu movimentos são cada vez mais intensos.
Quero prazer, quero a tua loucura.
Dentro de nós existe bomba intensa de prazer que quer rebentar...
Fazia-me enlouquecer...
Pedia para me fode toda.
Não aguentando mais, o orgasmos apodera-se de mim.
Gritos, gemidos, corpo descontrolado...
Ele começou a bombar bem forte.
O pau entrava e sía da minha gruta.

Cada vez mais rápido e mais rápido, não aguentou...
Ele tirou para fora e veio-se para o meu rabo.
Aquele esperma a escorrer no meu cu.
Hummmm!!!!! Tão bom...


Sem comentários:

Enviar um comentário