Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Do que tu gostas

Falo no teu ouvido de coisas picantes!
Falo de coisas que te enlouquecem.
Falo de coisas que te deixam molhada...
Falo de coisas que te arrepiam!!!
Falo do que me vem à cabeça.
Falo obscenidades inimagináveis...
Falo o que tu queres ouvir.
Falo que o meu pau quer ser introduzido na tua vagina.
Ou melhor.
Falo que o meu pau quer foder a tua gruta.
Falo o que queres, falo por que sei que gostas!
No final o que eu tenho é um caralho rígido dentro das minhas calças a querer ser introduzido dentro de ti, de todas as maneiras.

4 comentários:

  1. Também gosto de ouvir e falar. Desperta um lado selvagem que nos deixa mais turned on.

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai deixa deixa...
      nem digas nada..ui.. q calor
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Adoro ouvir palavras obscenas durante o acto sexual
    .
    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que não gosta Raquel Pinto...
      Eu adoro.. e digo-te, da-me um tesão tão grande que fico incontrolável ..lol
      Bjs Blues

      Eliminar