Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Fazer sexo á frente de outras pessoas

Fazer sexo à frente de outra/s pessoa/s.
Até pode achar estranho, mas ter sexo à frente pessoa pode ser o fetiche ou desejo sexual do seu/ua companheira/o.
São várias as pessoas que têm prazer sexual por saberem que estão a ser observadas durante o acto sexual.
Para algumas pessoas não há nada melhor!
O seu orgasmo e clímax é saber que está a ser observado/a enquanto faz sexo à frente de outra pessoa.
Ao início será estranho e normal que se sinta diferente, a sua intimidade será invadida por outra pessoa, visto que vai fazer sexo à frente de outra pessoa. Sinta que vai ter prazer com o seu parceiro/a sexual e que vai fazer sexo à frente de outra pessoa, vai ser observada, todos terão prazer, uns por visualizarem outros porque querem ser observados!
Ao fazer sexo à frente de outra pessoa, não se deixe intimidar pelos olhares, bem pelo contrário, deixe-se ficar excitada/o, olhe nos olhos da outra pessoa, deixe que as sensações, o desejo, o prazer e a tesão penetrem a na pele.
Não se sinta dominado/a por estar a ser observado/a, deixe que a excitação de ter sexo à frente de outra pessoa, tome conta de si!
Tenha sexo à frente de outra pessoa muito lentamente… Faça tudo muito lentamente…
Dar inicio numa trocar caricias e beijos. Fazendo sexo oral um ao outro, ou então um de cada vez, (quem está a observar, iria adorar ver todo o prazer e tesão que iriam ter juntos).
Mas não se esqueça, ao fazer sexo à frente de outra pessoa, pode ou não chegar ao final do acto sexual.
Caso inicialmente, não se sinta bem ou há vontade de fazer sexo à frente de outra pessoa, não se preocupe, há coisas que demoram tempo a ganhar o há vontade necessário!
Nada de vergonha.
Quanto mais à vontade se sentirem com o vosso corpo melhor, fazer sexo à frente de outra pessoa, mostra acima de tudo, que se sentem bem com a vossa sexualidade e que sabem ser sensuais.
Faça o que tiver vontade, grite, gema, masturbe-se, não se esqueça que além de estar a fazer sexo à frente de outra pessoa, está com o seu parceiro sexual e você mesma, por isso, são pessoas que se têm que sentir extremamente excitadas!
Empenhe-se e dê tudo por tudo, faça sexo de forma excitante e deixe que todo o tesão transpareça, é isso que vai dar pica às pessoa de vos quererem ver!
Fazer sexo à frente de outra pessoa, implica que haja desejo, transmissão de prazer e tesão, pois as pessoas que estão a assistir vão sentir prazer ao observar o casal, para que mais tarde talvez, possam se juntar ao casal!

2 comentários:

  1. Tesão de post.. Gostei!!

    Beijocas... espero por si, com um tema excitante.

    http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ficaste com tesão... hummmm.... juntavas-te a nós..
      Beijos Salomé. Bjs Blues

      Eliminar