Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Gosto de foder-te

Começaste-me a beijar de uma forma intensa, agarrei na tua cara e retribuí o beijo com mais intensidade ainda, não conseguia parar, queria mais.
Sensualmente movi a minha língua nos teus lábios e avidamente chupaste, durante algum tempo.
Ai não aguentei...
Sentei-me no teu colo e despiste-me enquanto me beijavas o pescoço, e tiravas o meu soutien, chupavas os meus mamilos enquanto a minha respiração aumentava, os beijos intensos seguiam-se um atrás do outro.
Eu gemia como se estivesse a rebentar.
- Fode-me por favor.
O meu corpo estremecia tanto. Não aguentei e montei-me em cima de dele, queria senti-lo duro.
Quando nos beijávamos o pau dele enrigecia brutalmente.
- Fode-me , fode-me é tão bom.
Estava completamente sem raciocínio, com tanto tesão de o sentir.
Suavemente penetrou-me, e eu gemi ao primeiro toque.
Como é bom aquele prazer.
Não aguentei mais e vim-me loucamente, gritando como se estivesse à beira do abismo.
Mr Blue Eyes continuou movendo-se como se perdesse dentro de mim, colocou-se nas minhas costas e agarrou-me nas mamas e começou a tocar-me enquanto dizia:
- Vem-te mais uma vez para mim.
Que loucura!!!
Rapidamente rebentamos os dois, escorríamos suor como se tivéssemos estado a tomar banho. Mr Blue Eyes deu-me um beijo e disse:
- Adoro foder-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário