Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Grito de prazer

Entrei no quarto, estavas deitada com meias de ligas que sabias que eu gosto, e salto alto…
Tão sexy de salto alto!
Observa-te cheio de desejo. 
Tocavas-te suavemente, os teus peitos, a tua vagina, as coxas, tudo recebia o toque sensual dos teus dedos.
Eu apenas observava.
Gemias já quando introduzias os dedos na tua vagina.
Não te demoras-te a vir.
Descais-te para o meu lado e chupaste o meu caralho, devagar, lambias, e chupavas.
Colocaste todo na tua boca e foste subindo bem devagar sempre chupando o meu caralho teso.
Que sensação!!!!!!!!!!!!! 
Colocaste-te de gatas, e roçaste o meu caralho pela tua vagina.
Penetrei-te, devagar.
Entrava e saía da tua vagina.
Tu gemias alto.
Penetrei-te bem fundo.
O grito de prazer que deste apenas me levou a ir mais fundo mais depressa.
Era visualmente muito estimulante ver-te assim. 
O grau de excitação sobe tão rápido!
Penetrar-te centímetro a centímetro, sentia o meu caralho alojar-se na tua cona.
Gemias muito, enquanto ia entrando e saindo de ti bem forte.
- Não pares.
Eu já não aguentava muito mais.
E com o aumentar do ritmo, EXPLODI de prazer dentro de ti.
Sentir os meus jactos a invadir-te o a gruta toda.
Foi um orgasmo louco. Foi uma sensação incrível.

7 comentários:

  1. que gozo gostoso. dá para ver no rosto da mocinha. hummm!
    http://kasalenjoysp.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que descrição. Dá para sentir a tesão daqui... Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim deu-me um tesão muito grande... provoquei-o, e fui provocada... o prazer foi nosso
      Bjs Blues

      Eliminar
  3. Que descrição. Dá para sentir a tesão daqui... Jokitas Femininas

    ResponderEliminar