Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Momentos de prazer

Apanhei-o de surpresa, desapertei-lhe o cinto, rapidamente ansiava te-lo na minha boca dar-lhe prazer.
Abocanhei-o, enquanto ele tinha a mão no interior das minhas cuecas, passava-me os dedos pelo clitóris.
Tão húmida.
Sentia-me a escorrer...
Fazia-me gemer de prazer.
O pau dele na minha boca, ouvia-o a gemer, lambia, chupava.
- Ooooohhhh que bom, dizia ele.
Puxou-me para cima, tirou-me o resto da roupa e deitou-me e senti o pau dele a entrar dentro de mim, duro.
Dei um gemido profundo, sentia a entrar e a sair num movimento louco.
Provocava-me orgasmos intensos, olhava-o na cara e via-o com os olhos muito abertos a olhar nos meus enquanto mordia os lábios de uma forma provocadora.
Debruçando-se para a frente começou a lamber-me as mamas enquanto enquanto me dizia ao ouvido:
- És deliciosa!
Num impulso virei-me e deitei-o.
Montei-o com um tesão louco de o sentir bem fundo.
- Sua doida.
- Dança para mim , faz-me vir.
Mexi-me para senti-lo todo, cada vez aumentava mais os gemidos, os sons entravam na minha cabeça e produziam adrenalina no meu corpo, pronto a explodir de tão quente que estava.
Enquanto isso começou a implorar :
- Fode...Fode ...mais rápido.
E num grito bem alto, mais alto que o normal, a explosão de prazer estava pronta e assim se misturaram os nossos líquidos.
Tesão de dois corpos, que se desejam mutuamente.


8 comentários:

  1. deixava tar o body e escavacava assim...

    ResponderEliminar
  2. Montar assim sabe sempre bem...

    Jokitas Femininas

    ResponderEliminar
  3. Hummmmmmmmmmmmm coisa boa!!!

    Beijocas : Hoje com um tema diferente-http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muito bom...Sedutor e imaginativo

    Gostava que me visitasse(m)
    .
    Cumprimentos

    ResponderEliminar