Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O jogo

Durante uma festa swing, o jogo de sedução, o tesão e o desejo sexual é uma constante.
Optámos por ir para um quarto onde pudéssemos ter mais privacidade.
O quarto era grande, a conversa prolongou-se durante alguns minutos antes de decidirmos ter contacto físico mas a química e a atracção tornou-se inevitável.
As mulheres tiraram os vestidos e os homens ficaram de roupa interior, começámos por nos acariciar cada casal trocou de parceiro sexual e a excitação e desejo penetrou-nos a todos.
Foi utilizada protecção, não há sexo sem preservativos!
Sentir prazer por ser penetrada pelo (...) mas ao mesmo tempo senti as mãos da (...) a percorrerem as minhas costas e a tocarem nas minhas mamas.
O Mr Blue Eyes enquanto tocava na (...) ainda conseguiu disponibilizar uma mão para as minhas mamas.
Ambos sentimos prazer por estarmos com outras pessoas mas ao mesmo tempo, não quisemos perder contacto um com o outro e o outro casal sentiu exactamente a mesma coisa.
Não podia ter-me sentido mais molhada só de ver o meu companheiro sexual a penetrar outra mulher!
Vi o prazer nos olhos deles...
Devo dizer que tive orgasmos múltiplos, e ela tambem, pelos gritos e gemidos que saiam dela.
Foi maravilhoso!

2 comentários:

  1. Con fesso que nunca entrei numa sessão de swig. Talvez um dia aconteça.
    .
    Hoje falo de: "Aquecimento" em Fervorosa Excitação Sexual e Sensual

    Visite-nos
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de entrar..bem acompanhado.... e se ela for bissexual ou curiosa, ainda melhor..
      Bjs Blues

      Eliminar