Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O Swing

Ter prazer por ver o nosso companheiro/a sexual com outra pessoa é uma forma de prazer, e a isso chamamos de Swing.
O Swing é um estilo de vida, e é necessário que estejam cientes que provavelmente o vosso relacionamento irá mudar, mas para melhor claro, isto se tudo estiver bem!
Acredite, o Swing irá proporcionar-lhe mais confiança no seu/sua parceiro/a sexual, honestidade e o mais importante de tudo, muito prazer, tesão e sexo!
Mas será necessário relembrar, que se o seu relacionamento amoroso não estiver bem, não tente fazê-lo para melhorar a sua relação amorosa, será pior ainda!
Quando se iniciarem na nova fase sexual, irão ter que visitar um Club de Swing, não se preocupe, é a mesma coisa que ir sair à noite com o seu namorado/a!
O Swing e a sua relação amorosa serão uma forma de melhorar o seu estilo de vida sexual!
Quando decidirem envergar por este género de sexo, irá conhecer uma realidade nunca antes vista.
Devem definir as vossas regras.
Afinal de contas, praticar swing não é tão fácil como se pensa.
A que ir com calma pois apesar de todos querermos sexo há regras que têm que ser cumpridas até mesmo entre o casal.
O facto de termos relações sexuais com outra pessoa, não invalida os sentimentos que a pessoa tem pelo seu companheiro/a, há que ter sempre em mente que, uma coisa é sexo, é o desejo carnal e sexual que há por outra pessoa, outra completamente diferente é o sentimento que nutre pelo seu/sua namorado/a. O carinho e amor são algo completamente diferente do sexo, pense bem nessa situação e veja que uma coisa não tem nada a ver com a outra!
Lembre-se ainda que, tanto o homem como a mulher, vão ter uma ou mais experiências sexuais, podendo através disso aplicar mais tarde, com os seus companheiros e isso é sempre um bónus e uma forma de melhorar a experiência sexual em casal.
Não pense que o swing irá melhorar a sua relação amorosa se esta não estiver numa boa fase, não o faça, não o faça também só por obrigação ou porque o seu companheiro/a sexual quiserem.
Se estiverem numa fase menos boa, procurem ajuda ou conversem para tentar resolver os vossos problemas, mas nunca utilizem o swing para resolvê-la.
Se pelo contrário, estiverem numa boa fase da vossa relação, e a vontade for de ambos, então o swing e a sua relação, terão uma óptima surpresa e vão descobrir novos sentimentos, que provavelmente, nunca tinham sentido antes, a vossa relação sexual ficará melhor do que alguma vez esteve e acima de tudo, e o mais importante, enquanto casal a vossa intimidade e confiança será mais forte que nunca.
Mas não se esqueça, antes de iniciarem este tipo estilo de vida é preciso definir SEMPRE os vossos limites e regras!

Sem comentários:

Enviar um comentário