Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O toque

Miss Blue Eyes elegante como sempre. Mini-saia curta, meias ligas e sapatos de salto alto.
Pedaço de mulher!
Mamas duras, firmes, tesas, com uns bicos duros...
Baixei-me lentamente beijando e lambendo o seu magnifico corpo, até chegar onde o toque da minha língua em nela, a fez suspirar de prazer.
A minha língua rodeava o seu clitóris, voltando a descer pelos lábios e provando-a.
Repetia tudo, uma e outra vez…
Gemia…
Beija-a depois disso, um beijo cheio de tesão, onde as nossas línguas lutavam para ver qual delas daria um nó em si própria em primeiro lugar.
Empatados, foi o resultado final. 
Tinha um ereção dura e estava mortinho para entrar dentro da Miss Blue Eyes, ela também queria muito. 
- Vira-te.
A visão daquele corpo de costas para mim, dobrando-se sobre a cama, deixou-me fora de mim….
Encostei-me a ela, para ela sentir o tesão que me estava a provocar, e que dentro de pouco tempo estaria dentro dela.
Penetrei-a e de uma vez, e parei dentro dela.
O corpo dela reclamava por mais, e estocada após estocada, agarrando firmemente nas deliciosas nádegas, fiz com que ela tivesse o seu 2º orgasmo da noite.
Agarrei nela, e sentei-a ao meu colo.
A Miss Blue Eyes ajeitou-se e fez-me entrar dentro dela novamente, profundamente.
Nesta altura a Miss Blue Eyes já gemia bem alto.
Fodi-a com vigor, entrar dentro dela e a dar-lhe outro orgasmo.
Saí de dentro dela, e senti os lábios dela a envolverem o meu pau, a boca a chupar com força e dedicação.
Completamente duro!
A boca dela estava a ferver, quente muito...
Chupou-me até ao fundo e aquele calor estava a deixar-me louco de tesão….
Vim-me selvaticamente.
Quando tirou a boca, deixou escorrer o leite a escorrer para as mamas.

2 comentários: