Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Show must begining

Queria tocar-te.
Queria beijar-te, um beijo onde as nossas línguas se encontrassem e pudessem sentir o paladar uma da outra.
O desejo de tesão pela vontade de te possuir.
No teu corpo, a minha língua deu-te um arrepio.
O teu rabo apetitoso sentiu as minhas mãos, que se demoraram a acariciar as tuas nádegas.
Beijei-te, um beijo intenso, sem fôlego...
A tua boca procura, sem demora o meu sexo, os teus lábios tocaram-lhe, já ele se encontrava grande e pronto para crescer mais na tua boca.
A tua boca chupava-o como se tivesse enfeitiçada, que bom, que tesão.
Massajavas sem parar, enquanto a tua língua insistia em lamber todos os pontos da cabeça do meu pau.
Os teus gemidos...
O meu pau nas tuas mãos...
A tua língua desde a base ao topo e as minhas pernas tremiam, e tu tornava a fazê-lo.
Estavas a ficar completamente húmida.
Querias o meu mel na tua boca, querias sentir o meu sabor do meu sexo.
- Foda-se.
Sem aguardar mais, rebentei na tua boca.
Num gemido cheio de prazer.
Lambes-te intensamente, olhavas para mim, enquanto lambias os lábios.
Virei-te á bruta.
O tesão subira dentro de ti...
Só querias senti-lo.
Estavas cheia de tesão.
Agarrei ás tuas ancas, sentis-te o embate...
Os movimentos dos nossos corpos, a intensidade com que te fodia era tão imensa, que fazia-te gritar.
Cada vez mais cheio de vontade.
Não parava, so fodia...e fodia.
Pedias para te foder toda, mais e mais...
Virei-te de lado e fiz-te gemer ainda mais.
Sentias o embate do meu corpo, o prazer de te dar e receber.
Os teus gemidos eram sentidos.
Dentro de ti, tanto prazer...
E numa ultima estocada gritei, ele tinha chegado...
O meu orgasmo, com as mãos nas tuas mamas e enquanto te movimentavas descontroladamente, vim-me mais uma vez sobre um gemido prolongado,
Sorrimos um para o outro e beijamo-nos...

8 comentários:

  1. Sexo, sensualidade e lirismo, tudo isso descrito em palavras que arrepiam.
    Muito bom.
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Tenho que admitir! Este Blog é altamente excitante.

    Fotos com qualidade e textos de puro tesão...

    Parabéns!

    http://contoseroticosesafados.blogspot.com.br/


    B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu comentario... tentamos dar algo muito excitante aos leitores e seguidores, dar um pouco de tesão, para que possam " despejar " o seu/vosso prazer
      bjs blues

      Eliminar
  3. Que texto e imagens deliciosas. Pura sensualidade em luxuria, erotismo, e muito muito mais. Amei de coração
    .
    Gostava que me visitasse. Será que vai acontecer?
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada vanessa... tentamos dar muita sensualidade, luxuria, erotismo e muito tesão..
      como digo, tentamos dar o melhor de nós.
      bjs blues

      Eliminar
  4. Conto muito sensual e poético, representado por belos gifs.

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Conde.
      Tentamos dar o nosso melhor.
      Bjs blues

      Eliminar