Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Doce abrigo

Ela ali, deitada na cama... nua!
Pura provocação!
Que doce pecado!
Que desejo, que tesão!
Cheguei-me perto, senti o seu cheiro adocicado, cheiro de fêmea!
Que vontade de fazer sexo!
Estava completamente excitado.
Encostei o meu caralho rijo ao lábios dela,
Passei ao de leve na boca!
Que loucura!
Ela gosta que eu seja assim.
Fecho os olhos e sinto a entrar e a sair na boca quente.
Chupava com prazer...
Beijo-lhe o corpo com fúria, chupo as mamas com força.
Adora!!!
Ela contorce-se de desejo na ponta da minha língua.
Eu lambia a parte de dentro das coxas, ela abria mais as pernas...
Aquela cona, linda, quente, lisa, molhada, saborosa.
Cheguei mais perto e passei a língua de leve.
Que delícia!
Estremeceu...
Abro os lábios com os dedos e delicio-me vagarosamente com aquela carne quente.
Devoro-a!
Ouço gemidos...
Até ela ser vir freneticamente na minha boca. 
Sentia o gosto dela.
Implorou para a foder.
- Fode-me querido.
- Enterra-o todo em mim.
Excitada gritava:
- Fode, fode, fode.
Gemia ansiosa.
Vou pra cima dela e meto com força.
Toda molhada...
Gemia bem alto!
Está a adorar! Querer mais! 
Pede para ir mais fundo! 
Não pares!
- Fode forte, fode muito.
E eu simplesmente obedeço. 
- Ahhhhh...
Diz ela a vir-ser mais uma vez naquele entra e sai.
Eu também estava quase a esporrar-me todo.
Não estava a aguentar todo o tesão.
Sentia que a esporra subia, rápida, quente.
Saí de dentro dela.
Esporrei-me em pé, para cima das mamas dela. 
Tremia de tanto prazer.
Completamente exausto.
Abraçou deu-me um longo beijo. Adorou ser fodida.

4 comentários:

  1. Delicioso

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adoramos o espaço e passaremos a seguí-lo.
    Visite-nos; ficaremos felizes com sua presença.

    http://escravasesubmissas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostaram... nos vamos visitar o vosso blog
      Bjs Blues

      Eliminar