Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 28 de novembro de 2015

Isto é desejo.

Desejo puro. Queríamos sexo . Queríamos foder.
Não queríamos esperar mais.
Puxei o corpo dela contra o meu, antes dar um beijo, levantei-lhe o vestido e apertei-lhe as nádegas.
Gosto de lhe apertar as nádegas. Ela escorria.
- Sente como estou. Sente o meu tesão.
- Quero-te. Dá-mo.
- Queres?
- Quero. Sabes como estou molhada?
- Sei-o. 
Ela tocou no meu pau por cima das calças. Sentiu a minha carne, queria sentir dentro dela. Bem fundo.
Despi-a da cintura para cima e tirei-lhe o vestido, deixando-a só de meias de liga, fio dental e os sapatos de salto alto.
Feminina.
Despi-me todo.
- Ajoelha-te.
- Agora chupa-me.
Ela de joelhos eu em pé .
- Chupa-me.
E ela obedeceu.
Abriu a boca e engoliu-o até metade, o meu caralho que ela adorava chupar.
Com calma.
- Mais rápido – ordenei.
Tirou-o da boca, segurando-o pela base.
Lambeu a ponta, a língua deslizava pela carne quente, molhando-o com a sua saliva.
Os meus dedos enrolados nos cabelos dela, puxavam para mim, forçava-a a engoli-lo.
Ela continuava a torturar-me.
Até que o enfiou na boca e começou a engoli-lo, centímetro a centímetro.
Alojado quase por inteiro. Sentia a boca dela completamente cheia.
Quase a engasgar-se.
A boca dela cedeu e a língua movimentou-se por baixo da minha carne. Acariciava-o. Deixava-me louco.
Gemia.
Tirou-o da boca e voltou a engolir até sentir de novo a tocar-lhe fundo.
Tirou-o da boca e deixou que a saliva o molhasse inteiro. 
Ela observava o prazer espelhado no meu rosto.
Chupou-o. Rápido. Com ânsia. Como eu queria.
Não parou de o chupar até que sentiu que o orgasmo estava a se aproximar. Deixei-me vir. Teve o meu orgasmo. Sem deixar de o chupar. E lambeu-o. Com suavidade. Até deixar de sentir os meus tremores.
Pura satisfação.
Excitada...
O resto ... ai o resto.. foi fode-la. fode-la toda a noite... deixa-la bem satisfeita.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Adorava sentir o calor da tua boca no meu pau e beber essa seiva que escorre pela tua cona quente e umida huuuu que tesão!

      Eliminar