Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 28 de novembro de 2015

Quero que te dispas

Hoje apetece-me combinar contigo um encontro...
Quero que vás à frente...
Que entre no quarto. Sem ligares as luzes.
Deixas a porta entreaberta, e quero que te dirijas para um local escuro e fiques virada para a parede.
Quero que te dispas deixando apenas a lingerie que trazes vestida e os sapatos de salto alto.
Que pegues na venda que trazes dentro da mala e coloques à frente dos teus olhos certificando-te que não consegues ver absolutamente nada.
Quero que esperes por mim no escuro.
Sentes a porta a abrir.
Emoção de estares no escuro e não saberes o que te vai acontecer.
Entro...
Uso-te como um " objecto " do meu prazer.
Não te permito que me vejas.
Sirvo-me de ti.
Uso e abuso abruptamente de ti.
Do sabor do teu corpo.
Levo-te ao clímax total..

2 comentários:

  1. Aiiiii que delícia ser abusado assim.... no escurinho, sem saber o que vai acontecer, ser "objeto" de uma bela fêmea... gulosa e luxuriosa....!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito gulosa na luxuria da noite.
      em qualquer lugar é tão bom
      Bjs Blues

      Eliminar