Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Um grelo

Ideias tórridas que me passavam pela minha cabeça e o tesão que avolumava-se.
Apetecia comer “um grelo”.
Leste os meus pensamentos, esticaste a perna e com o pé acariciaste o meu pau rijo.
- “Quero carne, a tua carne”, saíu da tua boca.
Os teus olhos, a tua boca, o teu corpo explodiam de tesão.
Levantamo-nos, caíndo nos braços um do outro para nos roçarmos enquanto as nossas línguas se combatiam entre elas.
Comecei a apalpar-te, percorri o teu corpo. Senti as tuas nádegas.
Virei-te de costas para sentires o meu pau duro no teu rabo. Levei as mãos ás tuas mamas e apertei-as enquanto a minha língua continuava a vasculhar o teu pescoço e as tuas orelhas.
Gemeste…
Sentias o meu pau duro.
Com uma mão a apertar-te as mamas e com a outra fui até à tua rata.
Passei os dedos estavas toda molhada.
Fiz saltar o meu caralho para fora.
Sem tirar os olhos dos meus agarraste-me no caralho e começaste a chupar… Abocanhaste, chupaste, lambeste, beijaste cada centímetro do meu pau.
Não te esqueceste dos tomates.
Fizeste-me gemer de prazer!!!
Controlei-me, agarrei-te no cabelo e puxei-te a cabeça.
Trocámos de posição.
Cheiravas a sexo, estavas toda molhada, encharcada.
Estavas com as mamas tesas, duras, com uns bicos tesos.
Abri-te mais as pernas...
Que cona linda!!!!
Aberta a chamar por mim…
Mergulhei de cabeça.
Dei um beijo no grelo, chupei-o logo de seguida e logo começaste a gemer.
De baixo para cima, passei a língua a todo o comprimento da tua cona. Estremeceste…
Continuei a enfiar a língua na tua rata, a chupar as bordas, a morde-la. Agarraste-me na cabeça com força e esfregavas a cona na minha cara, gemendo e gritando de prazer.
Investia forte no minete fazendo-te gozar na minha boca ao som de gritos que me deu muito prazer. 

6 comentários:

  1. Adoro quando ela esfrega a rata toda na minha boca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro... simplesmente adoro uma boa lingua, antes de uma bela foda

      Eliminar
  2. Muito sensual, arrepiante.
    Abraços

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. O homem que não apreciar um grelo na ponta da lingua, não é homem, nem em gênero e nem em personalidade.

    Beijos.

    ResponderEliminar