Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Desviei o teu cabelo

Desviei o teu cabelo e dei-te um beijo atrás da orelha, soltas-te um pequeno gemido.
A minha mão entrava pelo teu decote e tocava na tua maminha.
O meu pau por trás de ti encostado ás tuas nádegas.
Gemias e encostavas com força, deslizava pelo rego do teu cu e da tua gruta já mollhada.
Gemias...
- Fode-me assim em pé, enterra.
- Quero vir-me já.
Dobraste-te e com o cu todo espetado para mim de pernas afastadas sentis-te a cona a ser aberta pelo meu pau que deslizava dentro de ti.
Gritavas.
- Fode-me caralho, fode-me.
Sentias o meu caralho a foder a tua cona toda, estavas quente e muito húmida.
Dei-te varias estocadas e gritas-te!
- Vem-te...
- Ai, fode-me, fode-me.
- Fode-me com todas as tuas forças...
O tesão era enorme e acelerei.
Dava-te palmadas nas nádegas.
Não aguentei mais e esporrei-me todo dentro de ti.
Foda-se foi demais...

6 comentários:

  1. Entradas deliciosas em 2016. :p

    Feliz Ano Novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado.. esperamos que tenhas tido umas boas entradas ;)
      Bjs blues e bom ano

      Eliminar
  2. Independentemente da magnifica publicação,
    .

    Boa tarde administração e amigos do blogue.

    Está a chegar o fim do ano 2015. Vai, logo mais, entrar o ano 2016. O blogue: http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/ ...
    deseja-vos um ano novo cheio de amor, saúde, companheirismo, humildade, amor pelo próximo.Por vezes um sorriso vale mais que todo o dinheiro do mundo.
    FELIZ ANO DE 2016
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, e esperamos que tenhas tido umas boas entradas.
      um 2016 com o pé direito
      Bjs Blues

      Eliminar
  3. Continuação de Festas felizes

    Bom e sedutor Ano de 2016

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Esperamos que tenhas tido um bom natal e um boas entradas no novo ano
      bjs blues

      Eliminar