Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ela provoca

Miss Blue Eyes estava linda, como sempre!
Saiu com um vestido preto, justíssimo, que ficava mais curto a cada passo que dava.
Maldito vestido!
Mostrava todas as curvas e não havia homem e mulher que não olhasse com desejo para ela.
Ela provoca. Gostava de ser desejada!
A vontade era muita... Na frente de todos.
Agarro-a por trás! E encosto-a à parede.
Meto a mão por dentro do vestido e Miss Blues sentiu o toque quente dos meus dedos a apalpar e apertar o biquinho das mamas.
Ela gostou daquilo...
Deslizo a mão para as coxas, levanto o vestido.
Estava totalmente exposta para mim.
Arranco-lhe o fio dental num misto de loucura e tesão...
Parecia a primeira vez que o fazia ! 
A pele dela queimou com aquele gesto.
Sentiu os meus dedos a entrarem na gruta molhada.!
Penetrei-a com dois, três dedos de uma vez num vai e vem enlouquecedor.
Tirei os dedos de dentro dela e coloquei-os na boca da Miss Blue Eyes, para que provasse o seu próprio sabor.
Miss Blue Eyes estava excitada com tudo aquilo! Um tesão enorme.
Estava a ser demais. O tesão aumentava. As pernas dela tremiam.
Levemente abriu as pernas para senti-lo. Queria senti-lo.
Precisava de ser fodida.
Encaixei-me nela, esfreguei o meu pau rijo. O meu tesão parecia ferro!
Abri as calças e o caralho saltou para fora...
Esfreguei, esfreguei...
Dei-lhe um beijo quente, molhado, daqueles de puro tesão!
Miss Blue Eyes, deixas-me deixa louco!
Louco!
Agarrou-me pelos cabelos e beijou-me ansiosa.
O desejo precisava ser saciado o quanto antes.
Pressionada contra a parede, meti-lhe todo na cona com força.
Estava húmida e quente. Gemia... Metia cada vez mais, deslizava dentro dela. As alças do vestido caíram, e sem soutien as mamas ficaram livres.
Isso deixou-me louco de tesão.
Baixei a cabeça para chupar aquelas mamas, enquanto continuava dentro dela a sentir todas as suas contrações.
Que sensação maravilhosa!
Queria ir cada vez mais fundo...
Estava quase a esporrar-me!
Miss Blue Eyes percebeu e ajoelhou-se diante de mim.
Passou a língua no meu, e abocanhou-o, chupando cada pedaço dele.
Perfeito!
Adoro que ela me mame o caralho todo.
Começou a alternar com a boca quente e com as mãos.
Que tesão! Não demorei muito e explodi abundante na boca da Miss Blue Eyes.
Em êxtase total, em gemidos de prazer.
Que momento mágico!

5 comentários:

  1. Imagens muito sedutoras de um erotismo muito forte. Gostei do texto

    Gostava que me visitasse
    .
    Deixo carícias

    ResponderEliminar
  2. Agradecemos a tua visita Raquel Pinto.
    Bjs Blues
    Feliz Natal

    ResponderEliminar
  3. O blog é de muito bom gosto, com texto e imagens excitantes.
    Parabéns!
    Beijos,
    Delicinha do Chefe

    ResponderEliminar
  4. O blog é de muito bom gosto, com texto e imagens excitantes.
    Parabéns!
    Beijos,
    Delicinha do Chefe

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo blog.
    História Deliciosa. :P

    ResponderEliminar