Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Prazer divinal

Sinto-te atrás de mim, a tua respiração no meu pescoço!!!
Quase que me vinha ali mesmo.
Puxas-me a saia, baixas-te, arrancas o meu fio dental.
A tua língua frenética na minha ratinha...
Eu gemo de tesão...
Olhas-me, enfias os teus dedos dentro de mim...
Estremeço...
Puxas-me contra a parede...
Sinto os meus fluidos a escorrem pelas pernas...
Fiquei ansiosa por mais...
Queria sentir-te.
Tu como um touro, seguras-me na anca e entras em mimmmm...
É demais, entras e sais num vai e vai delicioso...
Eu não controlo os meus, aiss, óss, uiss...
A velocidade é vertiginosa!!!
As minhas mamas estão duras de tanto tesão.
Fodes-me, fodes-me...
Sinto-me quase a desfalecer...
Sinto-me perdida... Sinto-te perdido...
Estou quase a explodir!!!
Baixas-me e enfias-mo na boca...
Tão bom, que coisa boa!!!
Que loucura...Vens-te na minha boca...

Sorrio :)

8 comentários:

  1. Amei o tema e as duas primeiras imagens. ODEIO a última
    .
    Desejo uma boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. existem gostos para todos/as,,
      eu adoro a ultima. adoro receber um bom nectar
      Bjs Blues

      Eliminar
  2. Muito excitante... delicioso!

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Cenários irresistíveis. Parabéns.
    Abreijos.

    ResponderEliminar
  4. Imagens de loucura e tesão. Fortes demais.
    .
    Feliz fim de semana
    .
    Hoje escrevi sobre SWING. Quer falar o que pensa sobre?.
    Amava que comentasse. É só visitar-me

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo muito forte do inicio ao fim...
      eh eh eh eh
      Bjs Blues

      Eliminar