Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Desejo sem descrição

Despidos os nossos corpos desejavam-se na escuridão!
Aproximo-me de ti e aprecio a tua boca, sedenta por um beijo...
Os meus lábios aproximam-se dos teus e começas a sentir o calor deles perto dos teus. mas não te tocam.
Querias tocar no meu caralho, que estava duro.
E tu continuavas a descer e eu a fazer-te subir, deixava-te irritada mas ao mesmo tempo ansiosa por lá chegar!
O tesão não era só teu mas meu também.
Agarro-me ás tuas mamas e delicias-te a apreciar o calor da minha língua nos teus mamilos, a rodea-los e lambe-los a mordisca-los como tanto gostas…
Gosta de apreciar a minha língua na tua boca com beijos longos e profundos e ficamos assim.
imenso tempo!!!
Lá em baixo noto que contrais a cona!
São traços de profundos desejos!
Ordeno-te para abrires as tuas pernas, quero ver-te  a foderes o mais quente pedaço do teu corpo...
O teu desejo, o teu tesão, como tu adoras ser demoradamente fodida!
Chega o momento, e tu vais-te tocando sozinha, mexes na cona molhada!
Aproximo-me de ti e tu pedes-me baixinho:
- Anda toca-me, mexe-me nesta cona ansiosa.
Agarras na minha mão e levas-a até ao meio das tuas pernas e conduzes-a até ao teu clitóris e aí apertas as pernas com toda a tua força.
Preso ao teu desejo, acaricio-te devagar e o nossos corpos juntam-se um ao outro.
A tua boca reclama o meu tesão, baixas-te e engoles-o com suavidade e gentileza. Sem pressa!
Devoravas o meu tesão.
- Quero-te dentro de mim, quero senti-lo.
- Fode-me, fode-me!
Rendido ao teu pedido, aceito.
Tu abres as pernas e montas-me.
Sobes e desce cavalgando loucamente, fodendo com toda a ânsia de uma mulher fogosa e tesuda.
Num instante explodes, num orgasmo quente que quase perdes o controlo do teu corpo.
Desgovernados sem destino envolvemonos num momento intenso de sexo!
Com movimentos lentos e rápidos, sinto bem dentro de ti!
- Vem-te, foda-se vem-te mais uma vez neste caralho deixa escorrer minha putinha.
- Quero-se sentir bem dentro de ti!
Não aguentas mais e vens-te desalmadamente.
Contorces de prazer!!!
Quero dar-te o meu tesão e a minha explosão.
Quero-me esporrar todo para ti.
Abres a tua boca e beijas-me com toda a tua força e desces ate ao meu membro quente e duro.
Começas a chupa-lo!
Tou quente, cada vez mais quente e vejo os teus mamilos a ficarem durissimos pelo calor que vem dele! Gostas de saborear o teu tesão, o meu desejo.
E pedes:
Enche-me a boca de leite, anda dá-me... Num instante engoles-o todo. A tua língua faz pequenos círculos que provoca um desejo sem descrição, alternando entre o chupares e o lamberes.
Não aguento mais e sai de mim tudo aquilo que me provocaste num jacto quente e húmido de prazer bem dentro da tua boca! Fico sem forças e tu não paras.
Eu digo-te.:
- Põe-o bem dentro de ti, e tu montas-me, o que gerou-se um momento de penetração tão intenso que nos vimos os dois!

8 comentários:

  1. hummmm... gostei ;)

    bj doce e abraço

    ResponderEliminar
  2. Hummm que doçura deliciosa. Tudo o que um homem gosta.

    Gostei do blogue, e vou voltar
    Estou por aqui»»http://anseiosedevaneiossexuais.blogspot.pt/
    Espero a sua visita.
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado joão pedro, tudo o que um homem e uma mulher gostam...eh eh eh
      bjs blues

      Eliminar
  3. Doçura e prazer em erotismo e sensualidade
    .
    Lá no cantinho hoje falo sobre: Lesbianismo: A força do Amor contra a descriminação... carinhos sensuais..
    Querendo, visite-me
    .
    Deixo caricias doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada vanessa flor por visitar o nosso cantinho intimo
      bjs blues
      sim vamos visitar

      Eliminar
  4. Sensualidade à flor da pele, adoramos o v/ cantinho. É uma delicia para ler a 2! ;)

    Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar
  5. obrigados casal nortada, por gostarem do nosso cantinho
    bjs blues

    ResponderEliminar