Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tão meu e teu

Deixei a porta entreaberta...
Despido deito-me nu, apareces tu só em lingerie.
Estavas linda. Deu-me um enorme tesão.
- Beija-me. Olha para ele, hirto, que quer a tua boca, a tua língua...
- Vira-te, quero te dar umas palmadas, estás a pedi-las nessas nádegas.
- Já está, fui rápida.
- Agora pede-me para te dar umas boas palmadas, pede!
- Bate-me, quero sentir-te, mas da-me umas palmadinhas suaves.
- Sim...Abro-te as nádegas e esfrego um dedo no teu cu molhado com o néctar que escorre da tua cona.
- Assim fico maluca, não respondo por mim.
Coloco-me em frente a ti, a tua boca a centímetros do meu caralho, aproximo e deixo-te passar a língua.
Ordeno que abras a boca.
- Queres?
- Quero muito.
- Implora.
- Por favor da-me, quero muito te-lo na minha boca.
Aproximo o meu pau e roço nos lábios da Miss Blue Eyes.
- Vai... Saboreia esse caralho minha putinha.
Ela abre a boca com desejo, com fome e sede de ser saciada.
Saio de repente da frente dela e vou para cima das nádegas dela.
- Por favor, fode-me. Pede a Miss Blue Eyes.
- Por favor!
Ela sente os meus tomates nas nádegas.
- Vou te montar.
Puxo o cabelo, ela empina a peida que vai de encontro ao meu caralho.
- Tu queres que te foda toda, não queres minha putinha?
- Quero!
Ela sofre de desejo, sinto cona tão húmida que me implora que lhe bata nas nádegas.
- Dá-me umas boas palmadas, da-me e fode-me.
-Toma minha cadela, sua tesuda.
Ela deseja o caralho bem enterrado.
Grita e implora pede mais...
- Fode-me...
- Preciso de ser bem fodida, muito bem fodida por ti. Fode-me forte, fode ...faz-me gritar de prazer...
- Fode-meeeeee...
- Queres lá no fundo.
Tomaaaaaaaaaaaaaaaaa tomaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa putaaaaaaaaaaaaa...
- Grita, quero que te venhas.
- Fode-me... Agarra-me as mamas!!! Aperta.
- Queres de 4 ?
- Adoro uma boa canzanada..
- Vem-me à cona de 4, monta-me na cona.
- Mete lá no fundo, puxa-me os cabelos...
Cadelaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
- Queres esporra? Queres ? Vá, diz puta, diz...
- Queroooooooooooooooooo...
- Foda-se, quero caralho, quero, quero.
- Vou foder-te tão forte e tão fundo com as mamas bem agarradas.
A cona dela já estava toda molhada...
- Quero que te venhas na minha boca.
- Ahhhhh toma minha puta, toma o meu leite, tomaaaaa... aahhhh tão bom, foda-se, chupa, lambe essa esporra toda.
Foi tão bom, tão quente , tão teu, minha putinha.

4 comentários:

  1. Couple, que momento erótico fascinante.

    Quase dá para sentir a vossa presença por aqui.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado, hum.. ainda bem que quase sentes a nossa presença.
      Bjs Blues

      Eliminar