Blue Eyes

Blue Eyes

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Cheia de desejo

Mr Blue Eyes agarrou-me, passou a mão pelas minhas pernas para baixo e para cima.
Como estava sem cuecas, começou a masturbar-me muito devagar.
A excitação só aumentava, as mamas duras e os bicos espetados. Eu estava a escorrer e ansiosa por foder.
Meti a minha mão nas calças e senti-o a endurecer, agarrei, acariciei fazendo pressão.
Estava na hora.
Estava pronta para ser bem fodida.
Ele agarrou-me com força, puxou-me para perto, segurou-me pelos cabelos. Fiquei sem o vestido.
Ele chupou-me as amas com força, deixando-me louca.
Eu baixei as calças dele, puxando-o para mim, queria aquele caralho dentro de mim naquele momento, incapaz de esperar mais.
Ele penetrou forte e profundo.
Fodíamos loucamente!!!
Cada vez mais excitados. Eu gritava.
Eu explodia como uma louca, tinha orgasmo atrás de orgasmo.
Ele veio-se, respirando em cima das minhas mamas, puxando-me pelas nádegas mais para ele, exausto e satisfeito!!!
Estava tão satisfeita…..

Sem comentários:

Enviar um comentário