Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tu, meu macho sedutor

Mr Blue Eyes está sentado no sofá...
Aproximei-me dele, os olhos que me olham e fulminam de desejo.
Fascinante sedução!
Chama-me em silêncio, com a sua presença, a cheiro de macho.
Ele sabe que não vou resistir ao mais pequeno toque.
Não resisto!
A ponta de um dedo desliza pela minha coxa enquanto os seus olhos se cravam no meu rosto.
Descem para as maminhas que parecem latejar.
O seu delicioso instrumento das minhas alegrias repousado sobre a coxa atrai-me e ele sabe que sim.
Aguarda o inegável...
O gesto que se seguirá, o toque dos meus dedos que agarrarão aquela carne quente.
Rodeio-o com ternura, deixando sentir na palma da mão a doce masculinidade que envolvo nos meus dedos encurvados.
Lateja como um bichinho que se sente preso numa gaiola, que se debate, mais para sentir o aperto doce e macio.
Faço-o suspirar.
Abro os dedos, fecho e o olhar dele agudiza-se ao ritmo dos movimentos da minha mão que desliza naquele membro que me faz feliz.
Que se estende lânguida e nervosamente, enquanto a humidade toca na minha pele, exalando odores a prazeres infinitos.
Aos quais não me negarei.
E ele sabe-o...
Depois entrego-me a ele, ao meu macho, provocador, e inconfundivelmente sedutor como eu gosto.
Como é bom depois disto senti-lo dentro de mim.
Fodê-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário