Blue Eyes

Blue Eyes

terça-feira, 1 de março de 2016

Apetece-te

Hoje apetece-me combinar contigo um encontro num motel...
Quero que vás à frente e reserves a suite e entres nela.
Sem ligares as luzes.
Deixas a porta entreaberta para eu entrar, e quero que te dirijas ao canto mais escuro e fiques virada para a parede.
Quero que te dispas deixando apenas a lingerie que trazes vestida e os sapatos de salto alto.
Pegas na venda que trazes dentro da mala e colocas à frente dos olhos certificando-te que não consegues ver absolutamente nada.
Quero que esperes por mim no escuro.
Sentes a porta a abrir...
A emoção de estares no escuro e não saberes o que te vai acontecer.
E entro...
Rodo o tempo que passo contigo... e te uso como objecto do meu prazer...
Não te permito que me vejas...
Sirvo-me de ti... uso e abuso abruptamente de ti... lascivo do sabor do teu corpo.
Transformo-te no veiculo que nos levará ao clímax total.
Apetece-te o escuro??

Sem comentários:

Enviar um comentário