Blue Eyes

Blue Eyes

sexta-feira, 11 de março de 2016

Exibir-se...

Sentia a pele queimar cada vez que notava que ele olhava para mim.
Existia muito tesão entre nos os dois...
A vontade de beijar.
Agarrou-me por trás.
Tremia! 
Encostou-me à parede. Respirava com dificuldade, ofegante.
Enfiou a mão por dentro do meu vestido, senti o toque quente dos seus dedos apalpando e apertando os meus seios.
Deslizou a mão para as minhas pernas, levantou o vestido num movimento muito rápido.
Estava totalmente exposta a ele, sem poder reagir.
Arrancou-me o fio dental num misto de ternura , tesão e violência...
E logo senti os dedos dele a enfiarem na minha gruta molhada...!
Penetrou um, dois dedos de uma vez num vai e vem enlouquecedor.
Tirou os dedos de dentro de mim e colocou-os na minha boca, para que provasse o meu próprio sabor.
Estava tão excitada com tudo o que estava a acontecer!
Um tesão enorme, Deveria estar louca! 
Estava a ser demais.
O tesão aumentava. As pernas tremiam.
Abri levemente as minhas pernas para senti-lo.
Queria senti-lo! Precisava de ser fodida!!!!
Ele encaixou-se dentro de mim, aquele pau rijo.
O corpo dele colado ao meu.
O tesão dele parecia ferro!
Esfregou, esfregou, aquele caralho duríssimo.
Demos um beijo quente, molhado, daqueles de puro tesão!
O desejo precisava ser saciado o quanto antes.
Pressionou-me contra a parede, e penetrou-me com toda a força.
Estava toda húmida e quente.
Ele metia cada vez mais, deslizava dentro de mim.
Estava louco de tesão. Chupava-me os bicos das minhas mamas.
Que sensação maravilhosa!
Ele estava quase a esporrar-se ! 
Ajoelhei-me diante dele.
Passei a língua em cada centímetro daquele caralho. Abocanhei e chupei.
Alternava com a minha boca quente e com as minhas mãos, fazendo-o subir pelas paredes de tanto tesão!
Não demorou muito e veio-se abundante na minha boca.
Em êxtase total!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário