Blue Eyes

Blue Eyes

sábado, 26 de março de 2016

Segredos de uma Sexta à noite

Sexta entrei dentro de ti... suavemente.
Entrei dentro de ti bem fundo e senti-me plenamente envolvido pelo teu corpo.
Pelo teu sexo.
Por ti...
Entrei no teu intimo e senti o meu igualmente magistralmente penetrado por ti.
Deitado sob o teu tronco envolvias os teus braços ao teu redor sentia ecoar nos meus ouvidos o som dos teus saborosos gemidos que me levaram mais longe que nunca...
Esses gemidos tomaram conta de mim, focaram-me na tua divina figura...
Nos teus olhos semi-cerrados pelo nosso prazer.
Entrei bem fundo dentro de ti com todo o desejo e sentimento que crias em mim...
Que me domina!!!
Entrei bem fundo dentro de ti.
Entrei suavemente como nos apetecia...
Intensamente e profundamente.
Hoje entrarei bem fundo dentro de ti, outra vez!!!
Assim queiras...

2 comentários:

  1. Hmm ... lenta .... Profundo ... Esse tipo de amor do sexo ....

    Paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim... e por vezes com fortes estocadas..bjs blues

      Eliminar