Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 16 de março de 2016

Tão quente

Necessidade profunda dele dentro de mim.
Tenho fome dele. 
Masturbo-me com luxúria...
Fico desesperadamente faminta!
Neste momento só tenho três desejos, foder, comer e dormir.
Adoro belas mulheres e homens atraentes, provocam tornados desejos em mim.
O Mr Blue Eyes sabe foder como ninguém, eu adoro, e quero sempre mais e mais...


Sou uma selvagem do sexo, adoro mulheres, adoro homens, ser submissa para o sexo.
Quero sentir palmadinhas suaves, e depois mais fortes...
Quero dedos na boca... Quero muito mais.
Quero dedos na minha gruta molhada...
Fico doida assim, uns dedos no meu clitóris.



Sentir um caralho a da minha boca.
Passar a língua, e depois mama-lo profundamente.
Quero!
Sentir a cabeça a roçar nos labios..
Abro a boca com desejo...hummmm!!!
Monta-me, por favor, monta-me...
Sentir o teu caralho, os teus tomates...

MONTA-ME!!!
Quero! Tenho a cona toda molhada...
Quero palmadas!
Quero caralho...
Preciso ... Fode-me.
Preciso de ser fodida, muito bem fodida por ti.
Fode-me forte... fode ... faz-me gritar...
Sou a tua puta.
Fode-me que sou tua.
Entra na tua putinha.



Penetras-me profundamente... hummm caralho que bommm!!!
Grito de prazer.
Quero todo lá no fundo.
Todo dentro da tua puta, todoooooo...
Quero que te venhas...
Mas fode mais, anda.
Agarra-me as mamas!!! Aperta.
Mete lá no fundo, puxa-me os cabelos.


Começo a ganir como uma cadela...
Queres que te venhas.
Quero, desejo, faminta e cheia de sede.
Vai fode-me, quero que te venhas todo.
Foda-se quero, caralho, quero quero.
A partir daqui as palmadas nas nádegas e o foder foi tão forte e tão fundo com as mamas bem agarradas.
Levaram-te a que te esporrasses todo na minha boca, na cara , nas minhas mamas.
Foi tão bom... tão quente, tão teu...

3 comentários:

  1. Quem assim deseja deve ser presenteada. Depois de calmamente ler e ver as imagens, sai daqui... excitada, confesso
    .
    ( Querendo, visite(m)-me )
    .
    Deixo uma carícia

    ResponderEliminar