Blue Eyes

Blue Eyes

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Alucinante

Cada vez mais duro... sentia-me a latejar de tesão que me invadia e me punha bem duro.
Puxava-a para mim abraçando-a pela cintura.
Beijando-a sofregamente.
A mão por debaixo da roupa apalpava-a firmemente.
Na cabeça fiz força para baixo ao que ela imediatamente acedeu...
E...
Puxando-me as calças para baixo abocanhou-me uma só vez.
A Miss Blue Eyesengolir suavemente a minha glande.
Deixa-me louco.
A sensação daqueles lábios cerrados ao mesmo tempo que me chupava fazia com que eu perdesse a razão e soltasse gemidos sem ter qualquer tipo de controlo sobre mim.
Simplesmente adoro quando ela me chupava assim.
Sem noção do tempo.
Puxei-a para cima e baixava-lhe as calças até meio das pernas e...
Entrei dentro daquela cona já bem húmida e quente.
Penetrei-a com estucadas intensas e profundas.. 
O ritmo esse era alucinante e os nossos gemidos loucos, ecoavam...
Entre os meus dedos, os mamilos dela estavam bem rijos e erectos.
Momento delicioso.
Ela de costas para mim debruçada...
Entrava bem fundo, mais fundo dentro dela.
Fodi-a sem qualquer controlo.
Fodia-mos com tanto prazer.
Fodia-mos até não aguentar mais.
E...
Esporravamos loucamente, entre palavrões, gemidos profundos, vinha-mos intensamente.
Momentos de luxuria, aquele corpo, aquele cheiro a sexo.
Um encaixe perfeito, só nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário