Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Com firmeza

Louca para me foder, deixou-se envolver no jogo de sedução e desejo.
Procura-me o caralho que já está duro e abraça-me profundamente.
O desejo aumenta a cada segundo que passa, os olhos dela brilham.
Fixamos o olhar um no outro, enquanto nos masturbamos mutuamente, eu num vaivém firme no meu pau que lateja de tesão e ela numa carícia deliciosa com os seus dedos na coninha molhada e expectante...
Sintiu-me deslizar, e estremeceu quando a minha boca lhe dava o toque na coninha.
Vibrou com a minha língua que lhe afasta os lábios e faz do clitóris uma campainha cujo som sai da boca dela.
Solta  gemidos de prazer, enquanto acaricia a minha cabeça.
Sei que a estou a levar ao paraíso. 
Os meus dedos abrem caminho por entre os lábios inchados, primeiro um, depois dois dedos que penetram enquanto a língua mordisca o clitóris.
Fixo-lhe os olhos e continuo a lamber com firmeza...
Começa a estremeço e noto que está a chegar o auge.
Vem-se desenfreadamente na minha boca, e eu não retiro os dedos de dentro dela, nem afasto a boca e vem-se mais, mais, mais, mais...
Rendida ao prazer!!!
Beijo-a para lhe dar a provar o seu sabor e, quando recupera alguma força, faz-me deitar de costas e começa a tomar conta da situação.
Lambe-me a cabeça do caralho e um fiozinho do seu líquido fica suspenso na língua, chupa-me com vontade, sentindo o sabor e o cheiro de macho.
Ansiosa por me sentir dentro, mas quer-me levar ao limite...
Lambe cada pedaço da minha pele lisa, desce até aos tomates humedecidos, enquanto me aperta com a mão, sobe rapidamente para me apertar o caralho nos lábios, enquanto com a língua me acaricia nesse aconchego de saliva.
Estou a latejar com mais força e quase a esporrar-me.
Levantando uma das pernas, enterra-me com força de uma só vez, e faz balançar o rabo num bailado sem igual.
Fundimo-nos um no outro, com os nossos corpos suados, e que se vai vir novamente. 
Aumento o ritmo das estocadas, esporrando-nos em simultâneo.

2 comentários:

  1. Hum... super excitante.
    Passando pra deixar beijos e desejar um ótimo feriado.

    ResponderEliminar