Blue Eyes

Blue Eyes

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Quero-o todo dentro de mim

Mantivemos um linguado delicioso...
Baixei-me e comecei a despi-la. As mãos dela nos meus jeans.
As pernas entreabriram-se e colei a minha boca naquela cona molhada.
As mãos dela na minha cabeça forçava com que eu a lambesse sem parar, era desejo.
O primeiro orgasmo encheu-me a boca de líquido, o que me fez aumentar o tesão.
Sexo com sedução e orgasmos.
- Quero esse caralho na minha boca.
- Estou desejosa...
Sentei-me, mamou deliciosamente. Lambia e chupava os meus tomates e de seguida enterrava-o na boca.
Fui para cima dela e fodemos demoradamente, chupava-lhe as mamas.
- Ai amor esporra-te agora, vou-me vir, gemeu.
De rompante saltou para cima de mim e começou a cavalgar desordenadamente, batia bem fundo .
Um vai e vem bem fundo.
- Agora fode-me, fode-me de quatro, quero ser a tua cadela, a tua puta.
- Quero-o todo dentro de mim.
Coloquei-a de gatas, e lambi aquele buraquinho, enfiei a língua.
- Ahhh foda-se, enterra-me esse caralho.
Nm impulso agarrei-lhe pela cintura e comecei a fode-la.
- Fode-me, fode-me.
- Quero sentir o calor do teu leite.
O calor era muito naquela zona.
Cona muito quente e p meu caralho em brasa.
Comecei a esporrar-me e a ouvi-la gemer e pedir por mais.
Cintura bem agarrada ficou todo metido com as nádegas bem encostadas à minha barriga.
Deslizamos , deitamos de lado e em concha.

4 comentários:

  1. Uiiii.... Que texto tão delicioso!

    Podem visitar o meu cantinho:
    http://vontadedetii.blogspot.pt/

    Espero que gostem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola ...
      agradecemos pelo teu comentário o por teres gostado
      Tentamos contar tudo de bom que o sexo nos da
      Bjs Blues

      Eliminar